15 Melhores Jogos de Luta e Arte Marciais para Jogar Online

Após um dia cansativo com inúmeras responsabilidades como ir para a escola, fazer cursinhos, trabalhar e ainda cuidar do lar e a família, seria ótimo aliviar o estresse e algumas frustrações chutando, golpeando e derrubando os adversários em um jogo de videogame - por mais simples que seja o combate. Jogos de lutas e Arte Marciais podem não ser o gênero mais popular, mas as pessoas ainda amam esse estilo e pode se dizer que esta modalidade ainda faz parte da lista de muitos jogadores.

Seja no final de semana ou em algum momento de folga, há muitas opções incríveis e disponíveis para você se divertir para valer e assim descontrair-se após um dia complicado e laborioso. E os jogos com confrontos são a melhor indicação já que propõem os melhores títulos de luta para que você possa aliviar a tensão, liberando suas emoções usando apenas as pontas dos dedos contra a máquina ou adversários reais espalhados pelos quatro cantos do planeta.

Um exemplo de jogos com artes marciais mais procurado entre os participantes é o “Kung Fu Strike”, pois se inspira em contos chineses de vingança. Contudo, apresenta excelentes combates de Kung-Fu estilo arcade à moda antiga. Este tipo de modalidade pode levar o usuário a horas de entretenimento através de 28 níveis de pura adrenalina e ação. Um ótimo passatempo para momentos de descontração. E não importa se você é jogador iniciante ou um veterano, com as informações corretas fica fácil derrotar os inimigos.

Se você procura intensidade e agitação, esta é a sua oportunidade de se divertir sem dar trégua. Você poderá lutar com os super heróis mais fortes, salvar o mundo e ainda participar de Torneio de Campeões no jogo Mortal Kombat X. Para testar seus reflexos poderá jogar dando socos em seus oponentes e nocautear cada um deles nos jogos de Boxing. E que tal participar de um grande torneio de luta entre os heróis e vilões, no jogo de luta dos mestres, mostrando todas suas habilidades de Ninja para matar seu adversário?

Neste artigo separamos os 15 melhores jogos de luta e arte marciais para jogar online, e se divertir com seus amigos durante horas sem fim. Quer seja sozinho ou acompanhado você poderá viver novas emoções e desfrutar do que há de melhor nesta série de desafios emocionantes. E não se esqueça! Há sempre um dia após o outro, a maneira correta de acertar e corrigir o que ficou para trás. Curta a vida e o que há de melhor nela. Segue agora os melhores jogos de luta para o seu Android!

1- Injustiça: Gods Among Us 1 e 2



Estes são dois incríveis jogos de luta mais populares para celular. Como a maioria dos jogos de luta, a mecânica de ambos é um pouco adulterada. Na maioria das vezes é só bater até derrubar o oponente e vencer a partida. Além disso, eles têm uma lista decente de heróis da DC Comics, toneladas de coisas para fazer no jogo e multiplayer online. Mortal Kombat X é outro lutador da Warner Bros com aproximadamente a mesma mecânica.

15 Melhores Jogos de Luta e Arte Marciais para Jogar Online<br />


2 - Iron Kill: Robot Fighting



O Game já existe há algum tempo no mercado. Ele permite que você escolha um robô e enfrente outros robôs. Muito parecido com os jogos de luta de antigamente, há um enredo ramificado pelo qual você pode jogar. Por outro lado é possível subir de nível no seu robô para se tornar mais poderoso. Tem uma variedade de eventos, incluindo guerras da liga, lutas restritas e eventos de tempo limitado para manter as coisas interessantes.

15 Melhores Jogos de Luta e Arte Marciais para Jogar Online<br />


3 - Fighting Tiber - Liberal



É um dos jogos mais antigos na liga do games de luta. De início você precisa derrotar vários oponentes em vez de apenas um. Seus aliados lutam predominantemente com garras, movimentos especiais e combos para ajudá-lo ao longo do caminho. O jogo propõe uma série de estilos de luta, armas e muito mais que você pode usar para espancar os bandidos. Tem um modo de campanha onde você deve salvar sua namorada e lutar pela sua vida para sobreviver. Nada mal para um jogo completamente gratuito.

15 Melhores Jogos de Luta e Arte Marciais para Jogar Online<br />


4 - Fight Club



O Fight Club é um jogo com extrema aventura e muita ação. Ao todo são 20 níveis para você ultrapassar e vários equipamentos para ajudá-lo, até conseguir super poderes. A maior parte da luta ocorre em porões mal iluminados ou à noite. Afora isso, porém, não há semelhança. É um matador de tempo decente que deve passar algumas tardes. A única desvantagem é a publicidade. É bastante agressivo e maçador.

15 Melhores Jogos de Luta e Arte Marciais para Jogar Online<br />


5 - ChronoBlade



O game apresenta recursos brawlers juntamente com RPG, arcade e mecânica de side-scrolling. Há também o PvP síncrono. Você seleciona um dos quatro personagens, aprende seus movimentos e depois faz uma batalha. Cada personagem tem cerca de 30 ataques terrestres e aéreos. Propõe ainda, alguns recursos de personalização divertidos. No entanto, a mecânica não é cortada para que funcione, como muitos outros jogos de luta freemium. Pode-se dizer que este é bom.

15 Melhores Jogos de Luta e Arte Marciais para Jogar Online<br />


6 - Real Steel



É uma série de jogos de luta de robôs da Reliance Games. Ao inverso da maioria, esses títulos possuem controles de luta estilo arcade. Denota-se que você terá que mover e bater em seu próprio país. Há quatro jogos na série de luta de robôs, cada um com seu próprio estilo, aparência e outras novidades. O mais popular, o Real Steel World Robot Boxing, inclui personalização, multiplayer e alguns outros modos de jogo.

15 Melhores Jogos de Luta e Arte Marciais para Jogar Online<br />


7 - EA Sports UFC



Considerado um dos jogos de luta mais populares atualmente. O jogo apresenta gráficos decentes, uma lista de 70 lutadores de MMA e toneladas de conteúdo para jogar. A maior parte é apenas tocando ou passando. Não há praticamente espaço para criatividade. Contudo, não é uma maneira ruim de passar cinco minutos de cada vez. É um jogo da EA Sports que tem compras no aplicativo. Muitos fãs de jogos da EA sabem o que esperar com isso.

15 Melhores Jogos de Luta e Arte Marciais para Jogar Online<br />


8 - A SNK Corporation



Atualmente a SNK Corporation é considerada a melhor desenvolvedora de jogos de luta do momento. Eles possuem uma coleção decente de jogos de luta retrô. Alguns deles inoculum alguns títulos de The King of Fighters, Samurai Showdown, Garou: Mark of the Wolves e Fatal Fury Special. A maioria desses jogos são portas de consoles anteriores ou caixas de arcade. No entanto, a SNK fez um trabalho exemplar com eles. Eles são todos lutadores retór. sólidos com preços de compra única e sem compras no aplicativo.

15 Melhores Jogos de Luta e Arte Marciais para Jogar Online<br />


9 - Evoland 1 e 2



Sem precedentes, esses jogos cobrem um monte de gêneros, incluindo RPG, luta, hack-and-slash, aventura, jogo de cartas e muitos outros. O primeiro jogo é um pouco curto, mas divertido. Tem cerca de meia dúzia de mecânicas de jogos, estilos gráficos e controles. O segundo é um pouco mais longo, tem melhores gráficos e inclui ainda mais estilos de mecânica e controle. Eles não estão estritamente lutando jogos. Todavia, eles apresentam elementos de jogos de luta, juntamente com um monte de outros gêneros. Além disso, ambos são jogos de preço único sem compras no aplicativo.

15 Melhores Jogos de Luta e Arte Marciais para Jogar Online<br />


10 - Punch Boxing 3D



É o primeiro de alguns jogos de boxe nesta lista. Tal como ocorre com a maioria dos jogos de boxe, o game é um pouco mais lento do que os lutadores combinados e você confia mais em movimentos de bloco e de ataque do que em movimentos. Você também pode subir de nível com seu personagem lutando na academia e há uma variedade de acessórios que você pode desbloquear. Vale a pena conferir.

15 Melhores Jogos de Luta e Arte Marciais para Jogar Online<br />


11 - Shadow Fight 3



É o mais recente jogo da franquia de luta popular. Ele continua onde seus predecessores pararam com algumas diferenças. A maior parte do jogo continua a mesma. A combinação de movimentos também recebeu um pouco de renovação em favor de algo um pouco mais moderno. Isso é lamentável porque a mecânica nos jogos anteriores era bastante única e divertida. Em qualquer caso, você não pode errar com qualquer um dos jogos Shadow Fight.

15 Melhores Jogos de Luta e Arte Marciais para Jogar Online<br />


12 - O Street Fighter IV Champion Edition



Foi um grande lançamento em jogos de lutas no ano de 2018. A trama completa propõe uma lista decente de personagens e mecânica com luta real. Também inclui vários recursos quebrados, mas funcionais, como suporte a controlador Bluetooth e PvP on-line. No entanto, a Capcom está à altura do desafio com uma série de atualizações nas primeiras semanas de lançamento. Mesmo meio quebrado, ainda é um dos 15 melhores jogos de luta. A versão de teste é muito básica, mas dá uma boa ideia do que o jogo oferece.

15 Melhores Jogos de Luta e Arte Marciais para Jogar Online<br />


13 - Real Boxing 2 Rocky



Real Boxem 2 Rocky é a continuação de um dos melhores jogos de luta por aí. Você poderá jogar como (e contra) o personagem fictício popular enquanto luta. Na jogatina há uma diversidade de coisas para fazer. Você pode desafiar outros lutadores, participar de minijogos, batalhar chefes e até mesmo criar seu próprio personagem. Tem uma seleção de power-ups e equipamentos que podem virar a maré na batalha para melhor ou para pior. Assim como os gráficos, os jogos são bem decentes.

15 Melhores Jogos de Luta e Arte Marciais para Jogar Online<br />


14 - Prizefighters



O Prizefighters um jogo de boxe de estilo retrô semelhante ao da era SNES. Ele possui controles simples, personalização de player e anel, um sistema de progressão, recursos sociais e muito mais. Os desenvolvedores também prometem multiplayer online em algum momento. O que deve elevar uma experiência acima da média. Este é um bom jogo para os fãs de luta retro. As compras no aplicativo não são tão ruins quanto os concorrentes.

15 Melhores Jogos de Luta e Arte Marciais para Jogar Online<br />


15 - Tekken



É um jogo de luta tradicional para celular, o qual você coleta cartas de movimentação e as usa em batalha. É um jogo extremamente popular e cheio de nostalgia pelos fãs da série. O jogador pode ver a animação na tela e descobrir o comando apropriado (se o personagem chuta baixo com a perna direita, o movimento costuma ser executado apertando para baixo e chute da perna direita, ou uma variação similar. Aqueles que procuram um jogo de luta desafiador devem procurar em outro local. Uma dica é o Injustice 2 ou Mortal Kombat X.

15 Melhores Jogos de Luta e Arte Marciais para Jogar Online<br />


Encerramos nossa lista dos 15 melhores jogos de luta e arte marciais para jogar online com a certeza de que um deles se encaixará no seu perfil. Aproveite para treinar um pouco antes de convocar os seus amigos para disputar e descobrir quem é o mais habilidoso. Afinal de contas, você merece ser o melhor jogador e se tornar um grande vencedor de batalhas. Acesse agora mesmo para não perder mais nenhum minuto de descontração e conhecer jogos inovadores, que farão muito sucesso na sua turma!