Melhores Filmes de Animação, Séries e Desenhos Animados de 2018

Você está ansioso para ver a lista dos melhores filmes de animação, séries e desenhos animados de 2018? Então prepare a pipoca e veja através das nossas dicas, quais são os lançamentos que estão saindo do forno para garantir o seu entretenimento.



A relação é bem extensa e nós ainda não temos a data oficial de cada um dos títulos, porém você terá uma prévia para se programar, seja para curtir no cinema, TV aberta e canal a cabo. Entre os selecionados estão filmes de animação, continuação de séries já conhecidas e vários desenhos animados que vão passar em canais como Cartoon Network.



Observe que alguns nomes citados em nossa relação fazem parte de animações e personagens de jogos que até já são figuras carimbadas no mundo do entretenimento. Você pode até se perguntar, mas o Post não é relacionado a novos filmes e desenhos? Sim, são novos, porém muitas vezes são também adaptações de séries que fizeram sucesso no passado.



Muitos fãs podem até reclamar da falta de criatividade dos estúdios de animação de Hollywood, mas empresas não querem correr o risco de investir muito capital em algo totalmente novo que possa talvez não ter uma aceitação e trazer prejuízos.



A grande sacada é que levar séries antigas a serem remasterizadas! O objetivo é arrecadar muito dinheiro nas bilheterias, sem a necessidade de desembolsar milhões de dólares para investimento.



Se você tem mais de 30 anos com certeza deve lembra dos Muppet Babies não é mesmo? E do Caco, aquele sapinho verde? Então nesse ano de 2018 eles estão de volta, e esse é um bom exemplo desenhos remasterizados que vão fazer muito sucesso nesse ano.



Por isso a Disney e vários outras produtoras grandes, estão apostando muito e reinventar o que já foi inventado no passado. Filmes de ação, aventura e animação voltarão as telas do cinema com novidades daquilo que já fez sucesso antigamente, porém de forma diferente.



Então agora sem mais delongas, confira a lista abaixo e divirta-se com o seu preferido. Conforme forem surgindo outros nomes, vamos ir atualizando a nossa relação a medida do possível, pois esse no de 2018 promete!




Peter Rabbit


Um animal muito divertido que adora aprontar muito, esse é Pedro Coelho. Uma adaptação do clássico conto de Beatrix Potter conta a história de um coelho que vive uma aventura dentro da casa de um Sr. chamado Mr. McGregor. Uma excelente opção para assistir com as crianças e em família, pois o enredo da história é emocionante.



Rabbit


Early Man - O Homem das Cavernas


Distribuído pela Paris Filmes, O Homem das Cavernas é protagonizado pelo personagem “Dug” e o seu fiel ajudante “Hognob”, juntos eles formam uma parceria para combater a tribo do seu inimigo Lord Nooth. O diretor Nick Park usou muito da sua criatividade para explorar uma época no qual dinossauros ainda viviam na terra e sendo assim o corajoso Homem das Cavernas vai ter muito perigo, aventura e batalhas pela frente.



Early Man - O Homem das Cavernas


Sherlock Gnomes


Você acredita em Gnomos e Duendes? Claro que na vida real eles não existem, mas no mundo da ficção tudo é possível. Em Sherlock Gnomes e o Mistério do Jardim, Julieta e Gnomeu estão vivendo uma aventura em Londres. Eles precisam investigar um misterioso desaparecimento de vários ornamentos que sumiram do jardim. Estrelado por Johnny Deep (Piratas do Caribe) e seus filhos, o filme é sem dúvidas uma ótima opção para assistir em casa.



Sherlock Gnomes


Anubis


Em um submundo habitado por monstros assustadores, Anubis segue o espirito do Dr. George Henry e foi inspirado no livro "The Anubis Tapestry: Between Twilights" de Bruce Zick. George corre um sério risco, por que ele está prestes a ser amaldiçoado por uma múmia e a única esperança de ser salvo é seu filho. Estrelado por Nick Krause, o filme Anubis é envolvente e ao mesmo tempo assustador com cenas fantasmagóricas que vão fazer você prender a respiração.



Anubis


Duck Duck Goose


Já ouviu falar em um Pato que é Ganso? Em Duck Duck Goose ele existe e adora praticar voos perigosos. Quando o assunto é radicalizar é com ele mesmo! O problema é que um certo dia, durante uma migração de pássaros ele não consegue se conter durante um voo e acaba caindo num matagal. E como tudo na vida tem um propósito, Duck Goose é encontrado por muitos patinhos, e esses por sua vez acreditam que o ganso é o pai deles. Uma ótima opção para pais e filhos assistirem, pois coloca a paternidade em evidência, é bem sentimental.



Duck Duck Goose


Os Incríveis 2


Próximo ao mês de férias de julho a Disney preparou uma surpresa para as crianças. É que justamente na metade do ano será lançado o filme Os Incríveis 2. Na continuação a personagem Helena Pêra é recrutada para lugar contra o crime organizado e terá muito trabalho pela frente para conseguir vencer os vilões. Vários críticos já têm comentado que provavelmente será o maior filme de animação de 2018. Aguardem muitas novidades!



Os Incríveis 2


Hotel Transilvânia 3: Férias de Verão


Com a presença ilustre de um grande humorista como Adam Sandler, você já pode imaginar que vem por aí no filme Hotel Transilvânia 3: Férias de Verão. Nessa continuação o diretor Genndy Tartakovsky, teve a brilhante ideia de reunir o elenco principal e tudo que acontece gira em torno deles. Em um navio de cruzeiros os monstros vão passar as férias mais hilárias que você pode imaginar. Originalmente está previsto para estrear em setembro de 2018, mas a data pode ser alterada ainda para o mês de novembro, segundo a produtora responsável.



Hotel Transilvânia


O Grinch


O mês de novembro será marcado pelo lançamento de Grinch, estrelado pelo cômico ator Jim Carrey. Ainda não foram divulgadas muitas informações sobre os demais atores que farão parte do elenco, mas já sabemos que Grinch, odeia o natal. E por isso ele fará um plano para tentar impedir que as pessoas da cidade de Quemlândia sejam felizes e comemorem essa época festiva. Em alguns momentos, Grinch vai aterrorizar os habitantes roubando pessoas e casas.



O Grinch


Toy Story 4


O longa metragem Toy Story 4 é sem dúvida um dos filmes de animação mais aguardado dos últimos tempos. Apesar de muita especulação, vários fãs acreditam que será lançado até final de 2018. Mas recentemente foi confirmado pela Disney que somente no ano de 2019 os telespectadores poderão curtir as aventuras do caubói Woody e o seu inseparável amigo Buzz Lightyear. Prepare-se para muitas novidades envolvendo ação e um pouco de comédia romântica. Os atores Tom Hanks e Tim Allen são os mais cotados para representar os personagens de maior destaque.



Toy Story 4


Deixando agora um pouco de lado os filmes e desenhos animados, não poderíamos deixar de citar as novas séries que serão exibidas pelo canal Cartoon Network. Como os hábitos em relação a visualização das crianças estão mais evoluídos, as novas séries estão chegando com muitas novidades para atender essa demanda. Desde a reformulação do novo site infantil, passando por aplicativos e jogos virtuais.



Cartoon Network


Confira agora em primeira mão os detalhes da nova programação Cartoon Network: Apple & Onion, Craig of the Creek, Summer Camp Island, Lakewood Plaza Turbo e claro que não poderia faltar Ben 10 com suas novas aventuras.