15 Dicas e Truques do Clash Royale para Ajudá-lo a Vencer

Clash Royale é mais um excelente game desenvolvido pela empresa Supercell, que foi fundada em 2010 na Finlândia e alcançou destaque mundial, inclusive na América. Ela lançou outros jogos muito famosos, como por exemplo, Clash of Clans, Hay Day, Boom Beach, Clash Royale e Brawl Stars. Todos eles podem ser acessados de dispositivos móveis de forma totalmente gratuita, o que é fascinante tendo em vista a tecnologia utilizada para a criação desses games.

São realmente ótimos e renderam aproximadamente novecentos milhões de dólares, mas o melhor e o vencedor do Best Game com premiação do Google Play Awards é o Clash Royale. Por esta razão decidimos criar este artigo, e para explicar os detalhes de como você irá se tornar o melhor estrategista de todos os tempos. Listaremos nada menos do que 15 dicas e truques do Clash Royale para ajudá-lo a vencer as partidas.

15 Dicas e Truques do Clash Royale para ajudá-lo a vencer<br />


Imagine um jogo tenso que só pode ser vencido por meio de estratégias e transações que dominem os seus oponentes. Se você procura intensidade e agitação, esta é a sua oportunidade de se divertir sem dar trégua. Pois se trata um game de guerra em microcosmos, que o levará ao campo de batalha em uma tela única, oferecendo recursos surpreendentes e que não são encontrados em outros jogos comuns.

Não importa se você é um jogador iniciante ou um veterano, com as informações corretas fica mais fácil derrotar os inimigos. Existem dois conjuntos de torres e elas irão se enfrentar em um duelo alucinante. Isso porque é possível usar elixires para auxiliar as tropas e abrir o caminho até os adversários. O seu objetivo será causar danos e enfraquecê-los até que percam a proteção e se rendam às suas unidades que serão cuidadosamente escolhidas.

Há também cartas disponíveis para o seu jogo, com a possibilidade de utilizar moedas virtuais. Saiba que a vitória ou a derrota vai depender apenas da sua atenção na leitura deste post e concentração durante o desenrolar da trama. Não negligencie nenhuma das nossas dicas, uma vez que elas garantirão o seu sucesso. E mais, proporcionarão muito mais do que uma visão geral, já que separamos minuciosamente alguns truques inovadores para você.

Caso você queira saber um pouco mais sobre este jogo multiplayer, saiba que ele ocorre em tempo real e apresenta os personagens favoritos do Clash of Clans. As disputas são intensas e duram apenas três minutos para a destruição completa das Torres da Coroa do rei opositor. Após vencer a guerra, você e suas tropas serão premiadas com troféus, baús de guerra e as coroas dos reinos adversários. Além disso, poderá melhorar as suas cartas.

Sendo assim, comece agora mesmo a trilhar a trajetória para o sucesso no campo de batalha, utilizando as suas habilidades e o seu conhecimento geral. Subindo o nível de suas cartas, construindo decks de batalha e desenvolvendo estratégias você conseguirá enfrentar o mundo inteiro. Mas escolha um inimigo por vez e não se esqueça de fazer uso de tudo o que mencionaremos a seguir. Quer se tornar um rei? Siga avante!

1 - Descubra o deck de batalha do seu oponente



No início da partida, seja cauteloso, anote as cartas do baralho do seu oponente, inclusive se surgirem quaisquer padrões. Um exemplo: se notar que o seu adversário está usando uma bola de fogo e um ataque de flecha, observe o risco que ele apresenta antes de formar um grupo de tropas corpo a corpo. Uma estratégia engenhosa seria sentar-se sobre as cartas até que o seu oponente jogue a carta certa de longo alcance. E no momento exato, você deixará suas tropas avançarem, quando o seu inimigo estiver menos preparado para se defender contra elas.

2 - A importância das cartas



Aprenda tudo sobre as suas cartas, pois elas são a peça fundamental. Ajuste o baralho para ter outros conjuntos complementares. Empregue unidades de longo alcance para fazer um backup de combate. Conheça quais são as melhores unidades para usar e quais as torres mais potentes. E também quais unidades serão removidas rapidamente se cair no local errado. Depois de aprender todos os seus pontos fortes e fracos, comece a construir um baralho com as peças importantes.

3 - Não tenha medo de sofrer danos



O objetivo maior é pegar a torre do rei para poder vencer o jogo. Por isso não entre em pânico se o seu adversário estiver fazendo pressão ou se você perder uma torre. Apenas concentre-se em proteger a sua torre principal. E mais, será difícil para as tropas oponentes acertarem as suas torres tão rapidamente quando você conseguir atingir as delas. Então pegue o jeito e utilize o mesmo golpe, de olhos fixos no prêmio.

4 - Espere o tempo oportuno



Existem muitos caminhos para o sucesso no Clash Royale, e às vezes são os pequenos truques que decidem entre uma vitória ou derrota. Mas são estes detalhes que muitas vezes passam despercebidos por seus jogadores. Então um ataque completo e combinado com unidades complementares geralmente será mais eficaz. Por isso, espere o tempo necessário para a sua investida. Com certeza os resultados serão maiores e melhores que os outros. Acredite! E tire você mesmo a sua conclusão.

5 - Sobre o elixir



Além de uma poção mágica, o elixir é um recurso fundamental em Clash Royale. Utilize-o para todas as decisões que tomar no percurso e obtenha ótimos resultados. Pegue o feitiço de bola de fogo de 4 elixires para produzir mais 6 elixires e danificar as tropas inimigas. Seu oponente terá a mesma quantidade de elixir que você e, portanto, seu desafio é usar esse elixir de forma mais eficaz para combatê-lo.

6 - Ataque em pares



Conforme o tempo de permanência no Clash Royale, o jogador rapidamente descobre que é uma má ideia enviar uma tropa sozinha e apressadamente. Então a melhor maneira será esperar que o seu elixir se recarregue para que você possa derrubar pelo menos duas tropas ao mesmo tempo e maximizar sua eficácia. Ou deixe a sua tropa na parte de trás da arena, e espere que elas percorram o campo de batalha até a metade, isto permitirá que você recarregue a sua poção enquanto o seu bando persistir.

7 - Fique atento ao relógio



Ao completar 60 segundos, o elixir começa a encher numa velocidade constante, fazendo com que todos os objetos fiquem um pouco agitados. E no final de três minutos, o participante que tiver conquistado mais coroas ganha o jogo. Caso ambos estejam empatados, a próxima coroa vencerá. Considere isso como uma vantagem. De outra parte, se os dois lados estiverem trabalhando na torre do rei e você perceber o fim da partida se aproximando, faça um ataque furtivo a uma das outras torres. É uma maneira de tentar conseguir a coroa extra antes que o jogo termine.

8 - Una-se a um clã



Uma vez alcançado o nível 3, você desbloqueia a habilidade de entrar em um clã. De início, solicite os cartões dos membros do seu clã que ajudarão você a subir de nível. Ganhe pontos de ouro, doando cartas extras para os seus parceiros de clã. Dobre o nível do seu rei, aumentando a capacidade da sua torre e juntando todo o ouro para atualizar as suas cartas. Em seguida troque estratégias com seus parceiros de clã e jogue partidas amistosas e gratuitas. O que será um fator importante para ajudá-lo a planejar melhor seus ataques.

9 - Aprenda com os mais experientes



Aprenda novas estratégias com os melhores jogadores do mundo. Assista as grandes batalhas e dê o replay em todas as partidas quantas vezes forem necessárias. Isso fará com que você aprenda a usar novas combinações de cartões que não havia considerado antes. Por outro lado, há também vários YouTubers proeminentes que criam conteúdos fantásticos em torno do Clash Royale. Isso inclui vídeos que destravam milhares de dólares em baús, bem como apresentam estratégias e comentários valiosos sobre a jogabilidade.

10 - Construa os seus decks



Na medida em que o jogo avança, você encontrará os próprios meios para combinar as suas cartas preferidas para trabalhar. E isto fará com que você construa os seus próprios decks. Como regra, você desejará que todos os baralhos incluam: Esqueletos, Cavaleiros, Duendes, Mosqueteiros, Gigantes, Magos, Valquírias e Guerreiros de Lança. E os mesmos poderão ser usados para derrubar o apoio das outras tropas rapidamente, ou ainda defensivamente para tirar tropas altamente prejudiciais do seu território.

11 - Jogue devagar



Quando a batalha iniciar, você receberá as suas primeiras cartas e imediatamente precisará decidir se deseja ir para a ofensiva ou esperar que o lado adversário dê o primeiro passo. É uma bela estratégia aguardar pela poção completa antes de fazer qualquer movimento. Tudo dependerá de quais cartas você tem em seu baralho, e se você está em posição de ataque ou defesa. Pratique as táticas de ataque e de defesa frequentemente para planejar as suas batalhas.

12 - Use os aplicativos Chest Tracker




Esses aplicativos ajudam você a obter Baús de Ouro, Gigante, Mágico e Super Mágico sem pagar nada por eles. Ele ainda ajuda você a determinar quais baús estão se aproximando. Baixe o aplicativo e, em seguida, sincronize os seus efeitos com o rastreador. A cada 240 baús você ganha três baús gigantes, três baús mágicos, 54 baús de ouro e os restantes 190 em baús de prata. Uma ótima opção para quem não pode gastar para adquirir os itens.

13 - Crie táticas e estratégias



Você precisará formular estratégias para vencer. Antes de jogar as suas cartas espere até o medidor do elixir estar bem cheio. Procure proteger as suas tropas com unidades de combate fortes, com um gigante à sua frente e um bombardeiro na parte de traz. Depois de destruir uma torre inimiga comece a responder os ataques dos oponentes focando na destruição das torres. Quando uma das suas torres for destruída, envie tropas para atacar uma torre inimiga. Os cavaleiros e os gigantes têm mais poder para cumprir essa tarefa.

14 - Use todas as suas armas



Utilize a unidade de servos em todos os baralhos, eles são fortes o suficiente para derrotar os gigantes e os esqueletos. Com a bruxa é possível derrotar o dragão que pode ser distraído pelos esqueletos. Não deixe de usar as cabanas dos duendes para equilibrar as forças no seu território. Mas fique de olho nos dragões filhotes, eles não são inofensivos e destroem o seu cartão de duendes com um único golpe.

15 - Compre caixas mágicas



Você também pode pagar para se tornar um vencedor se adquirir a versão prêmium. Assim você chegará mais facilmente até a arena Legendary, adquirindo caixas mágicas que o impulsionarão para a vitória. Essa é uma maneira simples e rápida para chegar aos níveis mais elevados, pois sem gastar dinheiro você levará meses ou até anos tentando atingir o topo. Se não puder investir, assista às partidas transmitidas na TV e observe os jogadores que pagaram pelas caixas.

Estas são as nossas 15 dicas e truques do Clash Royale para ajudá-lo a vencer. Acreditamos que com elas você conseguirá criar estratégias e táticas que somente os especialistas são capazes de elaborar. Além disso, você poderá dar conselhos aos seus amigos, pois se tornará um expert neste game. Agora é só começar a jogar para praticar o que aprendeu nesse post, se esquecer de algum detalhe, faça uma releitura e arrase os seus oponentes!