• 91% Pacman Advanced

    Pacman Advanced

    Que tal uma nova versão do clássico Pacman? Em Pacman Advanced você t...
  • 85% Tapman

    Tapman

    Coma as bolinhas do cenário e fuja dos fantasmas para conseguir passar de fase!
  • 88% Mope.io

    Mope.io

    Jogue agora mesmo Mope.io, devore os adversários e coma todos os itens para evoluir!
  • 83% Jogos de come come

    Jogos de Come Come

    Clássico jogo de come come este game que já foi jogado por várias ger...
  • 84% Pacman em HTML5 Para Celular

    Pacman Em HTML5 para Celular

    Jogue uma partida de Pacman no celular onde e quando quiser!
  • 81% Pac Man 3D

    Pac Man 3D

    Ande pelos labirintos 3D de Pac Man e tome cuidado com os fantasmas.
  • 85% Pac Man 2

    Pac Man 2

    Jogue com o Pac Man em um jogo de plataforma diferente dos clássicos originais do Pacman!
  • 85% Pac Xon

    Pac Xon

    Tente preencher todo o cenário com blocos evitando os fantasmas!
  • 80% Labirinto da Hello Kitty

    Labirinto da Hello Kitty

    Este é um PacMan modificado para a Hello Kitty.
  • 80% Pacman Deluxe

    Pacman Deluxe

    Que tal jogar uma partida dessa nova versão do Pacman Deluxe?
  • 80% Crunchy Munch

    Crunchy Munch

    Fuja dos fantasmas percorrendo o labirinto e coletando as bolinhas amarelas.
  • 83% Pacman Maze Online

    Pacman Maze Online

    Entre na pele de Pacman e divirta-se coletando frutas e devorando fantasmas em um labirinto.
  • 73% Simpsons Pacman

    Simpsons Pacman

    Ajude o Homer Simpson a comer todas as rosquinhas e fugir dos demais personagens nessa clássica versão Pacman.
  • 82% Pac Runner

    Pac Runner

    Corra com o Pacman pulando por cima de todos os obstáculos e pegando o máximo de moedas para pontuar.
  • 84% Flash Man

    Flash Man

    Controle o personagem neste jogo em Flash evitando os fantasmas para fazer muitos pontos.
  • 84% Pac Man no Castelo de Dracula

    Pac Man no Castelo de Dracula

    Divirta-se com essa nova versado do jogo do Pac Man online no castelo do Drácula.
  • 84% AntiPacman

    AntiPacman

    Controle os fantasmas para emboscar o PacMan neste clássico jogo da internet.
  • 89% Pac Man Dash

    Pac Man Dash

    Ajude o Pac Man a coletar o maior numero de moedas e enfrentar muitos inimigos neste jogo online.
  • 86% Ben 10 - Pac Man

    Ben 10 - Pac Man

    Aproveite o Pac Man do Ben 10!

MAIS JOGOS COMO JOGOS DO PACMAN (COME-COME)

  • 79% Tiro Multiplayer

    Tiro Multiplayer

    Acerte os inimigos e cuide para que sua munição na acabe antes do final da missão.
  • 75% Diamond Rush

    Diamond Rush

    Use o seu raciocínio para conseguir encontrar três ou mais peças iguais passando por todas as fases neste jogo emocionante!
  • 82% Jogo do Toy Story

    Jogo do Toy Story

  • 84% Jogos de Poder

    Jogos de Poder

    Use todo o poder do Ben 10 para vencer os inimigos deste jogo!
  • 86% Burger Shop 2

    Burger Shop 2

    Atenda todos os clientes e faça de tudo para deixá-los satisfeitos.
  • 88% Super Mario Bros Deluxe

    Super Mario Bros Deluxe

    Ajude o Super Mario a pular todas plataformas nessa versão Flashback e Deluxe do Mario Bros.
  • 74% Sinuca Deluxe

    Sinuca Deluxe

    O divertido jogo de sinuca deluxe é o mais um game irado para você que é fã dos tradicionais games de mesa.
  • 85% Bicicleta da Hello Kitty

    Bicicleta da Hello Kitty

    Participe de uma divertida corrida de bicicleta com Hello Kitty.
  • 81% Mortal Kombat 3

    Mortal Kombat 3

    Uma das melhores versões de Mortal Kombat para Super Nintendo chegou ao nosso site!
  • 87% Turma da Mônica na Praia

    Turma da Mônica na Praia

    Observe atentamente a foto da Monica na praia e tente montar o quebra cabeça.