Clique em permitir para jogar

Heads Mayem

Heads Mayem Se prepare para entrar em uma aventura cheia de ação, onde o principal objetivo será de completar oito missões, que acontecerão em oito locais diferentes e desafiadores. Basta escolher entre os modos que aparecem, em seguida selecionar a quantidade de jogadores, que poderá de ser de um até quatro. Depois é só se armar e entrar na batalha, mostrando muita rapidez e inteligência, para conseguir sair vivo das armadilhas que todos os locais escondem para os invasores. Os seus inimigos estarão fortemente armados, portanto assim que avistar algum, atire para matar, para que você possa seguir adiante na batalha. Tente coletar a maior quantidade de pontos e use eles para comprar mais armas, espadas e principalmente, muita munição para assim vencer esta guerra.

ESTE JOGO NÃO É COMPATÍVEL COM DISPOSITIVOS MÓVEIS, PARA JOGÁ-LO VOCÊ PRECISARÁ ACESSAR ESTA PÁGINA ATRAVÉS DE UM COMPUTADOR!

Avalie!

Como Jogar

  • Instruções: Podem jogar até 4 jogadores, portanto: jogador 1- movimentos com as setas e lançar bomba com a letra N, Jogador 2- movimentos com as letras WASD e lançar bombas com a letra H, Jogador 3- movimentos com IJKL e lançar bombas com a letra P, Jogador 4 movimentos com os números: 4568 e lançar bomba com a letra B.