Clique em permitir para jogar

DinoZ – a Fuga dos Dinossauros

DinoZ Dinossauros perigosos, estavam sendo mantidos em um laboratório de pesquisas cientificas. Como eles são muito inteligentes, acabaram escapando. Agora os cientistas estão em uma enrascada e precisam achar uma forma de sobreviver ao ataque deles. Prepare-se para muita ação e aventura, jogando sozinho ou com um amigo. São 16 únicas fases, no qual você terá que usar suas habilidades para vencer o desafio. Percorra todo o território da floresta e evite as armadilhas. Durante o percurso use as armas para atirar nos dinossauros, colete ovos e salve todos os reféns. Pegue os hambúrgueres para comer, pois são o alimento que irá compensar sua saúde e dar força para continuar a jornada.

ESTE JOGO NÃO É COMPATÍVEL COM DISPOSITIVOS MÓVEIS, PARA JOGÁ-LO VOCÊ PRECISARÁ ACESSAR ESTA PÁGINA ATRAVÉS DE UM COMPUTADOR!

Avalie!

Como Jogar

  • Use as teclas do teclado WASD para ajudar o primeiro jogador a se movimentar, enquanto as teclas de seta devem mover o segundo jogador. As teclas F / L são para acertar / atirar, a seta W / Up para pular, enquanto Q / U é para trocar de arma e as teclas G / K devem deslizar na parede.