Clique em permitir para jogar
ESTE JOGO NÃO É COMPATÍVEL COM DISPOSITIVOS MÓVEIS, PARA JOGÁ-LO VOCÊ PRECISARÁ ACESSAR ESTA PÁGINA ATRAVÉS DE UM COMPUTADOR!

Avalie!

Dinossauros perigosos, estavam sendo mantidos em um laboratório de pesquisas cientificas. Como eles são muito inteligentes, acabaram escapando. Agora os cientistas estão em uma enrascada e precisam achar uma forma de sobreviver ao ataque deles. Prepare-se para muita ação e aventura, jogando sozinho ou com um amigo. São 16 únicas fases, no qual você terá que usar suas habilidades para vencer o desafio. Percorra todo o território da floresta e evite as armadilhas.

Durante o percurso use as armas para atirar nos dinossauros, colete ovos e salve todos os reféns. Pegue os hambúrgueres para comer, pois são o alimento que irá compensar sua saúde e dar força para continuar a jornada.

Como Jogar

  • Use as teclas do teclado WASD para ajudar o primeiro jogador a se movimentar, enquanto as teclas de seta devem mover o segundo jogador. As teclas F / L são para acertar / atirar, a seta W / Up para pular, enquanto Q / U é para trocar de arma e as teclas G / K devem deslizar na parede.