Margarida nunca se preocupou muito com seu jeito de se vestir, tanto que quando ela saia com as amigas para passear nas baladas vestia as roupas mais estranhas e alguns acessórios que eram usados pelos seus avós, já pensou que loucura? Agora precisamos ajudá-la pois ela não pode levar esses seus gostos para o altar no dia do seu casamento, seu marido não vai gostar, pode ter certeza! Mostre que entende tudo sobre noivas e faça o melhor penteado, maquiagem e escolha do vestido, mas não se esqueça dos acessórios é claro, pois são eles que irão transformar a Margarida em uma verdadeira princesa, tirando dela essa cara de nerd para sempre.
ESTE JOGO NÃO É COMPATÍVEL COM DISPOSITIVOS MÓVEIS, PARA JOGÁ-LO VOCÊ PRECISARÁ ACESSAR ESTA PÁGINA ATRAVÉS DE UM COMPUTADOR!
Bratz Makeover Superstar Makeover Bratz Model Makeover Makeover das Winx Princess Bride The Fire Swamp Ajude a Grazi se Vestir Ajude Bia à se Vestir Dress Up Angel Vista a Boneca Barbara Vestir a Barbie com Roupas de Inverno Ajude a Barbie a Trocar de Roupas Dress Up Girl Fashion Xuxinha na Moda Disco Dress Up - Ajude a Modelo à Trocar de Roupa e se Vestir Fashion Designer - Seja Uma Estilista e Monte as Roupas Cute Umbrellas Make Up And Nails Ajude o Ken a Conquistar a Barbie Roiworld Dress Up Girl Mizzi Fashion Salon Brincadeiras no Playground Escolha a Melhor Maquiagem para Produzir a Mel Mafalda e Walace Dress Up Dog Fashion