Top 14 – Melhores Jogos Futuros de 2019

Conforme os dias de 2018 vão chegando ao fim, cresce a expectativa dos grandes lançamentos de jogos para o próximo ano.

E em 2019 de janeiro a dezembro está recheado de grandes lançamentos no mundo dos games.

Para ajudar quem não acompanhou todas as conferências da E3 2018 ou está por fora das notícias, reunimos aqui os principais games com grandes potenciais que chegam no mercado ano que vem. E que valem a pena conferir!

Nessa lista que elaboramos para você, saiba tudo com exclusividade para não perder nenhuma dica do que vem por aí!

1 - Resident Evil 2 Remake



 Top 14 - Melhores Jogos Futuros de 2019


Jogo com muita adrenalina embora tenha muita ficção os personagens parecem reais, seus movimentos, sua fala e melhor ainda a maneira como reagem ficou muito melhor que os anteriores.

Olhando o cenário e gráfico temos algumas semelhanças também. Mas a jogabilidade que ele propõe é de arrepiar os mais veteranos. Jogo difícil com lutas, tiro, defesa pessoal e que pode ser controlado por dois participantes ao mesmo tempo.

É um dos primeiro jogos a chegar. Então já no mês de janeiro propriamente o dia 25 vai estar nas lojas. Fique de olho!

2 - Kingdom Hearths III




Este jogo chega no dia 29 de janeiro, simplesmente é um sucesso garantido entre os participantes. A série inclui personagens da Disney, Final Fantasy e Square Enix.

É focada no personagem principal chamado Sora, que está à procura de seus amigos e seus encontros com os personagens em seus respectivos mundos. A trama segue em “Kingdom Hearths III”. Quem não conhece ainda e que gosta de desenhos da Disney, vai se divertir muito nesse universo mágico.

3 - Anthem Metro Exodus



 Top 14 - Melhores Jogos Futuros de 2019


Também tem novidades chegando no dia 22 de fevereiro.

É um jogo de tiro com muito horror e sobrevivência. Situado em um terreno baldio, o jogador precisa lidar com os novos desafios e se envolver em um combate com criaturas mutantes. Impõe um arsenal de armas personalizadas com uma mistura de níveis lineares e ambientes de sandbox.

Inclui ainda um sistema climático, tipo um ciclo para o dia e noite, ambientes que mudam conforme a história avança. Muita expectativa e ação vem por aí!

4 - Days Gone




Na mesma data (22/02/2019) este jogo promete novas aventuras com muita fúria. Trata-se de um cenário pós-apocalíptico que mostra a história de um mundo aberto com zumbis que não pensam mas evoluem rapidamente.

O personagem principal é o senhor Deacon St. Jonh, um viajante e caçador de recompensas que os jogadores controlam e podem completar suas metas de várias maneiras. Além de construir novos itens para melhorar a eficiência nos combates.

5 - Devil May Cry 5



 Top 14 - Melhores Jogos Futuros de 2019


Ainda não tem a data definida apenas boatos de que a estreia será em meados de abril do próximo ano. Os produtores estão trabalhando muito no gráfico, trazendo inovações para que fique na forma mais real possível.

Os personagens principais permanecem, ação pura é a característica do game. Uma curiosidade, existe um certa inquietação pelos fabricantes sobre a decisão de incluir micro transações opcionais no jogo, utilizados para atualizar seu personagem e desbloquear habilidades.

Mas por enquanto é apenas uma opção. Aguardemos!

6 - The Division 2




Chega no dia 15 de março o “The Division2” atualizado em primeira mão. Com um novo cenário e níveis de jogos.

A trama gira em torno de uma unidade de agentes táticos que são treinados para aperar por conta própria. Seu objetivo é proteger o que restou da civilização e recuperar a esperança aos nativos.

7 - Sekiro Shadows Die Twice



 Top 14 - Melhores Jogos Futuros de 2019


Segundo os seus desenvolvedores é um jogo mais difícil do que o Dark Souls. Ele retrata um guerreiro desonrado resgatado dos braços da morte.

Destinado a proteger um jovem lorde, se torna alvo de muitos inimigos vorazes. Quando esse jovem lorde é capturado o guerreiro entra em cena para embarcar em uma jornada arriscada e emocionante para recuperar sua honra. Previsto para o início de 2019.

8 - Gear 5 – Gears of War




Ainda é o nome da franquia, mas seus produtores resolveram mudar o nome para “Gear 5” porque querem aumentar as fazes dos produtos, daí se explica a simplificação.

Deve ser lançado em 2019, mas a data exata não foi ainda confirmada. Trata-se de um jogo de tiro e ficção científica, centrado em um “Esquadrão Delta” que recebe a missão de salvar o planeta Será do Exército Locust.

Um participante controla Marcus Fenix, um ex-prisioneiro, e outro controla “Dom Santiago”. O arsenal inclui fuzil de assalto, espingarda, pistola, granadas explosivas e fumaça, além de combate físico.

9 - Goku e Naruto



 Top 14 - Melhores Jogos Futuros de 2019


Novo jogo Goku e Naruto se unem para combater o mal, um pouco diferente do que estamos acostumados a ver mas enfim, Goku vai apanhar para o Naruto então ele resolve se unir ao grande vilão.

A maioria dos jogos envolvem lutas, reflexos rápidos e energia sobrenatural.

O jogador controla um dos personagens selecionados com base em suas contrapartes.

O objetivo é reduzir a vida do oponente a zero usando ataques básicos e técnicas especiais e exclusivas para cada personagem. Também previsto para janeiro de 2019.

10 – Walkthrough




Já está disponível o jogo esperado da Walkthrough nas telinhas e de graça. Dá só uma olhada! O game pode ser configurado como um playthrough, onde os jogadores se registram através de um jogo e upload ou live-stram para a internet.

São guias práticos para melhorar a experiência de seus participantes e um meio de socializar as pessoas que buscam uma distração cotidiana. Vale a pena conferir!

11 - Crackdown 3



 Top 14 - Melhores Jogos Futuros de 2019


Chega em fevereiro de 2019 e abre os trabalhos do ano para os exclusivos do Xbox One. Para o modo multiplayer, o jogo usará uma tecnologia de servidor em nuvem, o que promete permitir um nível de destruição massivo e em grande escala de cenários e inimigos.

Sua missão é matar seus líderes, destruir as bases e, consequentemente, enfraquecer suas estruturas. Crackdown 3 também terá portabilidade para PC Windows.

O ponto alto desse game é Com certeza o ator Terry Crews como o Comandante Jaxon.

12 - Ori and the Will of the Wisps




O game dos desenvolvedores do Moon Studios, que chega tanto para Xbox One quanto para PC Windows, é uma sequência do também exclusivo “Ori and the Blind Forest”.

O novo jogo, que ainda não tem data definida para ser lançado, traz um gameplay de plataforma e história que promete ser envolvente, assim como o antecessor. Visualmente, Ori and the Will of the Wisps lembra um pouco a franquia trine.

13 – Battletoads



 Top 14 - Melhores Jogos Futuros de 2019


O jogo que marcou uma geração na época do saudoso Super Nintendo. Agora, os sapos guerreiros estão de volta! Infelizmente, nenhum gameplay foi mostrado quando o novo jogo foi revelado na E3 2018.

No entanto, já se sabe que ele terá modo cooperativo e gráficos em 2.5D.

14 - Session




Um simulador de skate que, inclusive, participou de uma campanha no site de financiamento coletivo Kickstarter, no início do ano passado.

Ainda não se sabe muito sobre como será o gameplay, mas o jogo deve agradar a quem curte o esporte.

O que achou dos Jogos?


Além dos exclusivos, alguns jogos multiplataforma também terão versões para o Xbox One. Alguns já estão confirmados para o ano que vem.

Outros, no entanto, ficamos na expectativa para mais informações ao longo de 2019.