The Elder Scrolls 6 – Data de Lançamento e Tudo Que Sabemos

Já ouviu falar da Série The Elder Scrolls? Se não sabe muito a respeito dela, não deixe de ler esse artigo e conhecer todas as informações que estão disponíveis até agora. Desde que foi produzida e lançada com uso exclusivo para PC – a série The Elder Scrolls rapidamente conquistou o público gamers, por sua jogabilidade volúvel, e liberdade de navegação em seus mundos fictícios ricamente detalhados. Os games Morrowind, Oblivion e Skyrim já ganharam vários prêmios do ano, atribuídos por múltiplas publicações da especialidade.

Atualmente já foram vendidos no mundo inteiro mais de 40 milhões de cópias de jogos The Elder Scrolls. Um número bastante significativo para a Bethesda Game Studios, sua produtora. O primeiro jogo da série foi o “The Elder Scrolls: Arena” um RPG eletrônico de ação desenvolvido para o sistema MS-DOS e lançado em 1994. Em 2004, uma versão para download foi disponibilizada gratuitamente como parte do 10º aniversário da série. Dois anos depois (1996) a Bethesda lançou o The Elder Scrolls II: Daggerfall - PC MS-DOS. A versão para o Playstation 3 foi lançada pouco tempo depois. O jogo foi muito bem recebido pela maior parte dos críticos, vencendo diversos prêmios.

Como continuação de The Elder Scrolls: Arena, e o The Elder Scrolls Legend: Batterpire – PC MS-DOS (1997), o primeiro a ser jogado em terceira pessoa e o único a possuir An Elder Scrolls Legend em seu título. No ano de 2002 foi lançado o The Elder Scrolls III: Morrowind como o terceiro da série. O game vendeu mais de 4 milhões de cópias no mundo e conta com duas expansões: O The Elder Scrolls III: Tribunal e o The Elder Scrolls: Bloodmoon lançada em 2003. Foi só em 2006 que a produtora lançou o The Elder Scrolls IV: Oblivion próprio para Xbox 360 e PlayStation 2, sendo o quarto da série.

Em 2011 chegou nas telas o “The Elder Scrolls V: Skyrim” para PlayStation 3, Xbox 360 e Microsoft Windows, como o primeiro jogo ocidental da história a receber 40/40 (nota máxima) na conceituada BGS. Devido ao sucesso, o game alcançou três prêmios no VGA 2011, incluindo melhor jogo do ano. A jogatina é distribuída em três expansões com a temática da série Elder Scrolls sem interferir diretamente na história (spin-off) com jogabilidade muito diferente por ser um MMO oferecendo um enredo mais livre por se situar séculos antes dos outros jogos.

Por fim, durante uma conferência da Bethesda na E3 2018, a criadora da série, embora um pouco cedo, revelou o lançamento de “The Elder Scrolls VI” e isto causou grande ansiedade no público gamers, já que as versões são a garantia de grande sucesso no mundo inteiro. Em entrevista com o vice-presidente da empresa, Sr. Pete Hines ele esclareceu que a decisão da Bethesda de antecipar a revelação teve como objetivo apenas de mostrar ao público a “direção” que o estúdio estava tomando.

Neste post, enquanto a empresa “Bethesda Game Studios” se prepara e planeja o lançamento da versão de “The Elder Scrolls VI”, vamos mostrar a você algumas informações sobre a série mais disputada da época, assim como sugestões de jogos de combates, dicas exclusivas e curiosidades como um verdadeiro passatempo para você e toda a família. The Elder Scrolls 6 - data de lançamento e tudo que sabemos será exposto nesta página. Tenho a certeza de que irá se divertir e muito, afinal, sempre existe uma alternativa para vencer a nostalgia do dia a dia, com informação, entretenimento e distração. Vamos começar?

1- O que é o The Elder Scrolls?



É uma série de videojogos do género role-playing de ação em mundo aberto, produzidos principalmente pelos estúdios Bethesda Game Studios e publicados pela Bethesda Softworks, originada e lançada Exclusivamente para PC. Esta categoria rapidamente conquistou a todos pelas qualidades e inovações apresentadas nos Computadores da época. A série é muito conhecida por ter uma jogabilidade versátil, dando muita liberdade ao jogador, e pelos seus mundos fictícios ricamente detalhados. É a próxima entrada na amada franquia de RPG.



2- Qual a data de lançamento do The Scrolls 6?



A E3 2018 nos deu as primeiras dicas de quando poderíamos finalmente ver esse tão aguardado jogo. Depois de mostrar um teaser trailer de 'Starfield' - que a Bethesda introduziu como um título da próxima geração - o desenvolvedor sênior Todd Howard apresentou o TES6 como o jogo que a Bethesda iria produzir depois dele. Embora não haja ainda a data prevista para o seu lançamento, é possível que no máximo até 2020 chegue até nós. Até lá, teremos outras novidades.

The Elder Scrolls 6 - Data de Lançamento e Tudo que Sabemos


3- A que proporção está o seu desenvolvimento?



Há alguns meses antes na E3, Todd Howard mostrou um trailer de Starfield, um novo jogo que estão trabalhando e também a primeira nova franquia totalmente original da Bethesda em 25 anos. Não há muita informação sobre Starfield, mas sabemos que vai chegar antes de The Elder Scrolls 6. Esta construção vai em direção ao “The Elder Scrolls 6” que está em fase de pré-produção. Mal podemos esperar para que todos possam jogar este teaser.

4- O que mais se ouviu sobre os Elder Scrolls no passado?



No ano de 2016, a Bethesda revelou categoricamente que não estava funcionando no jogo. Em 2017, Pete Hines repetiu sua resposta "ainda não" quando perguntado sobre o progresso do TES6 após o lançamento de Skyrim: Special Edition reacendeu a fome por mais notícias. "Ainda há dois grandes lançamentos de multiplataforma que o time tem que trabalhar primeiro, e então o TES6 não está acontecendo até que esses jogos aconteçam", disse Hines em entrevista à PCGamesN.

The Elder Scrolls 6 - Data de Lançamento e Tudo que Sabemos


5- Um fator importante para a distribuição



Um fator importante e significativo que prolonga a estreia do TES6 é que a equipe de Howard não quer ser conhecida apenas como os Elder Fallout Guys, mas como pessoas criativas, que mostrem ser capazes de fazer coisas que outros ainda não o fizeram, explicou Hines à GameSpot no ano passado. Claramente, por mais que eles queiram voltar para a TES, a equipe da Bethesda Game Studios está empolgada com seu primeiro grande jogo online no Fallout 76, e com seu RPG espacial singleplayer.

The Elder Scrolls 6 - Data de Lançamento e Tudo que Sabemos


6 - Elder Scrolls VI Vídeo



A descrição informativa do YouTube no "teaser de anúncio oficial" da Bethesda, que estreou na E3 em junho de 2018 antes de ser exibido na web. Até agora, acumulou mais de oito milhões de visualizações e não provocou discussões. O vídeo mostra uma bela vista da cordilheira montanhosa, a qual a câmera se inclina antes de três palavras indutoras e dois algarismos romanos aparecerem na tela: The Elder Scrolls VI. O trailer, não oferece absolutamente nada, exceto por um fato emocionante: a Bethesda está oficialmente trabalhando no The Elder Scrolls VI. Até o momento é o melhor vislumbre que temos.



7- Elder Scrolls VI Localização - Poderia ser High Rock?



No trailer, não importa o quão duro você olhe, realmente parece ser leve em detalhes, mas mostra algumas pedras que parecem ser altamente removidas do nível do solo. Esta poderia ser uma sugestão muito na cara de que o jogo se passa em High Rock, um segmento de Tamriel que foi explorado em alguns dos jogos anteriores? Essa é certamente uma teoria válida, e é uma das mais populares na web quando se trata de The Elder Scrolls VI e sua localização.

The Elder Scrolls 6 - Data de Lançamento e Tudo que Sabemos


8 - Um outro nome para Elder Scrolls VI



Por mais insignificante que pareça, uma disputa legal envolvendo o autor de ficção científica Jay Falconer exibiu aos fãs um possível nome para The Elder Scrolls VI . Falconer tomou nota quando a ZeniMax Media, que trabalhou com a Bethesda em 2014 no The Elder Scrolls Online, tentou patentear a palavra "Redfall". O autor de dois livros existentes que não têm nada a ver com Elder Scrolls, mas têm "Redfall" em seus títulos contestou a tentativa de registrar "Redfall" como uma palavra. O resultado foi um acordo simples de licenciamento para que a empresa “Bethesda” usasse seu nome “Redfall", disse Falconer no Twitter.

9 - Elder Scrolls VI – Murmúrios



Até o momento, tudo sobre o novo jogo “Elder Scrolls VI” está estritamente oculto, o que significa que murmúrios e sugestões, assim como várias teorias de fãs são abundantes em toda a web. Outra ideia interessante e que parece muito plausível surgiu no Digital Spy. Eles levantaram a sugestão de que a jogabilidade The Elder Scrolls VI poderia apresentar muitas opções de construção para os jogadores. Afinal, a expansão do Hearthfire para Skyrim deu aos usuários a capacidade de possuir e personalizar casas. Isso coloca Elder Scrolls 6 firmemente no território da próxima geração.

The Elder Scrolls 6 - Data de Lançamento e Tudo que Sabemos


10- Will 'Skyrim Grandma' Shirley Curry estará nela?



Shirley Curry é uma vovó gamer de 80 anos e fã de Skyrim. Ela obteve grande sucesso no YouTube devido a sua habilidade de jogar e fazer comentários espirituosos. Além disso, ela é compassiva e aceita sugestões de jogatina, bem como, cria um espaço onde não importa quem você é, e sim o que você pensa sobre o jogo mais competitivo dos últimos tempos. Seus admiradores estão pedindo a Bethesda para incluir o amado YouTuber em The Elder Scrolls 6, para assim poder ver Curry como um NPC no teaser.
- Dicas de jogo enquanto esperamos The Elder Scrolls 6:

11- he Elder Scrolls V: Skyrim



A sugestão mais óbvia é jogar seu antecessor: The Elder Scrolls V: Skyrim. O game de 2011 é um dos mais reconhecidos e bem avaliados da história e, desconsiderando todos os prêmios, realmente traz uma experiência única. Embora sua campanha principal seja curta, os arcos presentes nas jornadas secundárias, bem como os das expansões, garantem centenas de horas de jogatina, sem contar o constante desejo de fazer seu personagem subir de nível e dominar todas as habilidades, seja de combate corpo-a-corpo, magia, ou furtividade.

12- Kingdom Come: Deliverance



Embora não proporcione a mesma experiência The Elder Scrolls, com a mitologia e magia da franquia, é um RPG medieval de peso, cujas ações têm um peso significativo. A exemplo disso, o combate foca em uma abordagem mais realista e, você, um cavaleiro iniciante, não vai aguentar uma luta com dois espadachins treinados. Há um sistema de reputação também, que oferece algo diferente do que Skyrim. Kingdom Come: Deliverance não é um The Elder Scrolls, mas sua temática medieval e diversos elementos de gameplay assemelham-se ao que podemos esperar de TES VI.

13 -The Witcher 3: Wild Hunt



O game é considerado um dos melhores e maiores RPGs da atualidade e, tanto sua campanha quanto suas missões secundárias são de altíssimo nível. Embora ofereça apenas a perspectiva em terceira pessoa do protagonista Geralt, seu combate e percepção de mundo não deixam a desejar. Com o uso de diferentes técnicas de combate, incluindo runas mágicas, The Witcher 3 é um outro título que oferece centenas de horas de gameplay - banhadas em ótimas narrativas.

14 - Dragon Age: Inquisition



Esse game da BioWare é um RPG que oferece diversas opções de jogatina. Ainda que você não crie seu próprio personagem, mas na verdade recruta pessoas de diferentes classes, é possível jogar com o que mais lhe agrada, e a possibilidade de alternar abre o leque de opções de gameplay. Além disso, Dragon Age: Inquisition conta com uma narrativa forte, que tem profundidade e passa longe de ser rasa. O game proporciona centenas de horas de jogatina.

The Elder Scrolls 6 - Data de Lançamento e Tudo que Sabemos


15 - The Legend of Zelda: Breath of the Wild



Como se não bastasse, Breath of the Wild também é um RPG bastante elaborado. Mesmo que o combate seja um pouco restrito em questão de opções de armas, as diferentes formas de abordagem e uso de habilidades por meio de runas varia o gameplay. É válido mencionar que o game é gigantesco, e apenas o arco central vai exigir centenas de horas de jogo para fechar, sem considerar tarefas secundárias. O premiado possui uma temática bastante distante da presente em The Elder Scrolls, e chega a ser mais "leve" dado o seu tom cartunesco.

The Elder Scrolls 6 - Data de Lançamento e Tudo que Sabemos


Essas são as curiosidades e dicas sobre The Elder Scrolls 6 - data de lançamento e tudo que sabemos desses jogos dos últimos tempos para você jogar em seu vídeo game, que em nossa opinião, são básicas e indispensáveis para todos os amantes da série. Eles podem fazer parte da sua biblioteca de games e ocupar um lugar de destaque na sua lista. Caso prefira, poderá obter alguns games de forma gratuita e armazená-los no seu computador ou na nuvem, criando uma lista virtual. Assim poderá acessá-los a partir de seu PC, PlayStation, Xbox 360 ou Microsoft Windows, e a qualquer momento. Gostou das nossas dicas? Então prepare-se, logo traremos mais informações para você!