Os 15 Melhores Jogos para Celular 2019

Chegou mais um fim de ano e todos estão curiosos para saber quais serão os novos games que serão lançados no próximo ano. Por isso, criamos uma lista especial para você que adora se divertir com jogos em seu celular. Alguns deles estavam disponíveis em versões passadas para baixar nos computadores, mas agora foram atualizados e trazem novidades.

Antes de fornecer maiores detalhes sobre o assunto, podemos assegurar que os jogos para celulares farão um enorme sucesso nos próximos meses. O mercado de smartphones está apostando no desenvolvimento de novas tecnologias, e aprimorando a qualidade dos seus aparelhos constantemente. Assim, os especialistas em jogos decidiram investir muito na criação de novos games, que estão cada vez mais surpreendentes.

No entanto, todo esse investimento tem um custo, e por isso há a possibilidade de alguns serem pagos. Mas os valores cobrados nesses casos são muito baixos em comparação com o entretenimento que os jogos proporcionam. Deve-se considerar que não é preciso sair de casa para ter horas de lazer, basta acessar o aplicativo e fazer a festa acontecer. Sem falar que você poderá se divertir enquanto aguarda em filas ou se desloca de um lugar para o outro, desde que não esteja dirigindo, é claro!

Salientamos ainda que os jogos para Android e iOS, além de serem uma excelente forma de diversão propiciam o desenvolvimento do raciocínio. Mas como eles ainda não foram lançados, ainda não é possível dizer se todos funcionarão online ou off-line, o que poderá ser averiguado assim que estiverem disponíveis. Entretanto, a alegria está garantida, uma vez que você poderá se distrair quando e onde quiser.

Enfim, os jogos que apresentaremos aqui poderão ser baixados no seu smartphone ou iPhone, pois foram criados especialmente para os sistemas Android e iOS. São diversos estilos e com certeza os bons jogadores ficarão encantados com as novas possibilidades de diversão. Existem jogos de aventura, ação, batalhas e corridas de carros emocionantes. Confira agora a lista dos 15 melhores jogos para celular 2019!

1 - Ragnarok M



Eternal Love ficou muito conhecido por meio dos computadores há mais de quinze anos, e agora está retornando para fazer muito sucesso. O jogo apresenta o palco das batalhas épicas “Rune Midgard” e permite que cada jogador escolha e desenvolva o seu próprio personagem. Um dos objetivos é lutar e vencer os monstros que irão atacá-lo para subir os diversos níveis disponíveis. Também é possível que um personagem lute contra o outro em cenários incríveis, incluindo réplicas de cidades famosas.
Os 15 Melhores Jogos para Celular 2019


2 - H1Z1 Mobile



Esse é um jogo incrível de lutas, envolvendo batalhas muito reais que são um verdadeiro desafio aos jogadores. O principal objetivo é sobreviver encontrando armas, armaduras e equipamentos para destruir os adversários. Tudo ocorre em um ritmo acelerado, com o uso de carros e veículos aéreos que deixam a disputa ainda mais fascinante. No final do jogo, apenas o personagem mais habilidoso sobreviverá, depois de viver fortes emoções e se encontrar em situações inesperadas.



3 - The Elder Scroll Blades



Com um cenário único, esse jogo apresenta os “Blades”, personagens excluídos de sua terra natal, que desejam reconquistar tudo o que perderam para os seus inimigos. Após muitas batalhas, conquista de amigos e derrotas de rivais na arena, é possível reconstruir a cidade dos exilados, deixando-a intacta. E tem mais, o jogador pode criar o seu próprio personagem e encontrar suas armas favoritas para demonstrar todas as suas habilidades de herói.
Os 15 Melhores Jogos para Celular 2019


4 - Project E



Para aqueles que procuram um jogo realmente impressionante, com ferramentas poderosas e uso de dispositivos alquímicos, esse é o game ideal. Ele disponibiliza diversos itens antigos, armaduras, condensadores de energia e catalizadores altamente destrutivos. Os jogadores ficarão fascinados ao se deparar com as inúmeras possibilidades de usar a imaginação. Existem mesas de transmutação e anéis voadores, e a oportunidade de criar novos objetos com valores que variam de acordo com o material utilizado.



5 - Oceanhorn 2



Todos precisam se preparar para a grande batalha que ocorrerá na Grande Selva de Pirta, envolvendo a nação Owru que deverá estar unida para vencer o Exército das Trevas de Mesmeroth. A grande notícia é que o jogador não estará sozinho na aventura, lutará acompanhando por um robô muito habilidoso. Outros personagens fantásticos que fazem parte do jogo são os membros do partido Trin, o grande Arquimedes e a neta do líder de Arcádia.
Os 15 Melhores Jogos para Celular 2019


6 - Spiritwish



Muito parecido com o jogo “Tree of Salvior”, permite que os jogadores comandem três heróis ao mesmo tempo, utilizando diversas estratégias. Os cenários são lindos e iluminados, dando a impressão de que o game ocorre em tempo real. Os três personagens do jogo estão inseridos num mundo aparentemente mágico, com gráficos surpreendentes que lembram o “Ragnarok”. Há também a possibilidade de recrutar novos lutadores durante as missões, conforme os desafios vão sendo vencidos.



7 - Carx Drift racing 2



Os amantes de jogos de carros vão se apaixonar ao se depararem com as possibilidades desse game. Ele disponibiliza carros desportivos e possui um simulador de derrapagens realmente incrível. Prepare-se para sair queimando pneus e levantando muita fumaça em carros poderosos, em pistas detalhadas de asfalto e areia. Os jogadores podem optar entre Stocks, Turbos e Racing, escolher as cores prediletas e as rodas mais radicais, e ainda promover disputas online, competindo com os seus amigos!

Os 15 Melhores Jogos para Celular 2019

8 - Blade & Soul 2



Finalmente teremos a sequência do jogo “Blade and Soul”, que apresenta uma série de heróis lendários muito famosos. O jogo possui gráficos excelentes e engloba batalhas com monstros em um combate sem precedentes. Essa é a oportunidade que os jogadores esperavam para escolher um guerreiro muito habilidoso, que faz uso de diversas armas, e partir para a luta. O enredo apresenta os guerreiros “Jin” que são especialistas em espadas, enquanto os “kun” são magos poderosos e muito belos, entre outras raças que você conhecerá!



9 - Aion 2



Uma verdadeira saga baseada no “Aion Tempest” que já fez muito sucesso no mundo dos games. As batalhas ocorrem em tempo real e em cenários de cinema, ao ar livre e no interior de diversas construções, tornando o combate ainda mais envolvente. Trata-se de uma verdadeira guerra entre deuses e demônios que ocasionou a separação dos mundos conhecidos. Os personagens podem usar suas habilidades e poderes sobrenaturais para vencer as disputas.

Os 15 Melhores Jogos para Celular 2019


10 - Blade & Soul Revolution



Baseado no “Unreal Engine 4”, segue apresentando o conflito de Jynsoyun e o grande objetivo de encontrar a espada lendária Twilight’s Edge. Nele os jogadores terão a possibilidade de fazer parte das guerras dos clãs, planando e correndo a uma velocidade estonteante. Estarão presentes nas batalhas as quatro raças mais temidas: Jin, Gon, Yun e Lyn. Por outro lado, existem outras quatro raças incríveis no enredo: Blade Master, Kung Fu Master, Destroyer e Machinist.



11 - Cyber Hunter



É um verdadeiro jogo de sobrevivência onde o jogador luta para se manter vivo, sendo perseguido por cem adversários. O cenário é uma ilha repleta de objetos e armas para defesa, além de veículos que auxiliam o jogador durante a batalha. Do mesmo modo que ocorre no jogo “Fortnite”, o personagem consegue construir o cenário, com paredes, telhados e piso. Existem inúmeros recursos à disposição para aqueles que preferem jogar sozinhos ou em grupo, como por exemplo, metralhadoras, pistolas, barcos, automóveis, entre outros.

Os 15 Melhores Jogos para Celular 2019

12 - Shadowgun War Games



Vem chegando para complementar o “Shadowgun Legends”, sendo, portanto, um jogo de batalhas e de tiros. Podem-se escolher os heróis preferidos e usar todas as habilidades que possibilitem a vitória no final do combate. É um jogo inovador e futurista em estilo épico, no qual a humanidade será defendida pelos famosos heróis Shadowguns. Nele você estará inserido na linha de defesa, mas terá habilidades fantásticas para ajudar os guerreiros a vencer mais uma grande batalha, pois será uma celebridade.



13 - Project Cars GO



Mais um jogo fascinante de carros que vai liberar a adrenalina dos jogadores. Essa é a oportunidade para aqueles que amam dirigir e viver novas aventuras no mundo dos games, pois é um jogo de corrida totalmente inovador. O game permitirá a personalização dos automóveis, que serão originais e únicos. Com o suporte da Gamevil, quando o jogador “pisar no acelerador” poderá desenvolver altas velocidades e sair levantando fumaça pelas pistas.
Os 15 Melhores Jogos para Celular 2019


14 - Idola: Phantasy Star Saga



O jogador poderá participar de um combate que acontecerá no planeta Vanador. Esse é o mundo onde vive Idola, uma criatura monstruosa e gigantesca, que foi destruído por uma guerra. Nesse game o jogador controla dois personagens poderosíssimos, Stella e Yuri, que se encontrarão durante as batalhas travadas contra Idola. Os combates são realizados por turnos e os jogadores poderão fazer uso de moeda virtual para adquirir itens interessantes, talvez seja permitida a utilização de moeda real.



15 - Ride Out Heroes



Game 'battle royale' onde cada personagem possui habilidades únicas e que podem ser desbloqueadas pelos jogadores. Simplesmente alucinante, pois envolve 100 jogadores que irão lutar entre si pela própria sobrevivência. Estarão disponíveis diversas armas, objetos de defesa, armaduras e poções em um mundo onde reina a fantasia. O jogador poderá vencer criando armadilhas aos oponentes e utilizando inúmeros truques. Mas há algo interessante, se o personagem morrer na batalha, torna-se um bebê dragão que deverá sobreviver durante 15 segundos para poder ressuscitar e voltar ao jogo intacto.

Os 15 Melhores Jogos para Celular 2019

Esperamos que goste da nossa lista dos 15 melhores jogos para celular 2019. Esses serão provavelmente os próximos games que farão muito sucesso em poucos dias e agitarão as casas de muitos brasileiros. Acompanhe os lançamentos diariamente para começar a diversão e não perder a oportunidade de ser o primeiro a viver novas experiências.

Os jogos que apresentamos são muito envolventes, mas fique atento! Você poderá esquecer o horário de parar o jogo, e é importante dar pausas e fazer intervalos para não cansar a visão. Opte por um lugar confortável, bem iluminado e não se esqueça de cuidar da postura. Quer saber mais sobre jogos 2019? Em breve faremos novas publicações!