Os 13 Jogos Em Flash Mais Viciantes para Jogar Online

Nada melhor que passar algumas horas na frente do computador ou no celular jogando joguinhos viciantes sem nenhuma pretensão não é mesmo? Mas você sabe porque existe jogos que são tão viciantes e ao mesmo tempo simples?

Vício em jogar online


São muitos os motivos, mas vamos elencar alguns deles antes de começar a listar os jogos em questão.

O primeiro motivo para um jogo “grudar” na cabeça das crianças e adultos é o grau de dificuldade, aparentemente, quanto mais difícil, mais viciante o jogo se torna.

Outro fato interessante tem a ver com a quantidade de fases disponíveis no game e as opções de upgrades, quanto maior o número de fases e mais opções para fazer upgrades o jogo oferece, maiores são os atrativos e mais chances do jogador se tornar um jogador compulsivo, (isso já deve ter acontecido com você).

Um último ponto interessante sobre os jogos viciantes é que na maioria das vezes eles são praticamente impossíveis de se vencer ou de se marcar grandes pontuações e ai nesse caso o seu cérebro pensa: “mas eu posso marcar muitos pontos, vou fazer a pontuação máxima e espalhar na internet”. Com esse pensamento, você já está viciado e o ciclo de “game over”, “start” reinicia, um atrás do outro.

Pensar em como seria legal ver uma grande pontuação sua sendo replicada na internet ou espalhar para os amigos que conseguiu fazer um feito inédito no jogo é algo que talvez você inicialmente não imagine, mas seu subconsciente está pensando a todo o momento nisso!

Se você está buscando uma lista completa de jogos em flash viciantes para jogar online, veio ao lugar certo, reunimos uma lista não só de jogos flash, mas também jogos em HTML5 e que rodam em celulares Android e iOS, todos extremamente viciantes e divertidos.

Flappy Birds


Vício em jogar online

Começamos a nossa lista com um dos pioneiros quando falamos em jogos viciantes! O Flappy Birds se tornou um sucesso mundial em poucas horas, graças ao Google Play e aos jogadores que instalaram milhares de cópias do jogo que é extremamente simples.

Alguns dias após o lançamento o jogo foi removido da Play Store, mas em seguida surgiram as primeiras versões flash para jogar online e é justamente essa versão que estamos trazendo para o topo da nossa lista!

Para jogar é muito simples, basta pressionar a barra de espaços repetidamente para voar, se parar de pressioná-la, o pássaro cai! Seu objetivo é voar o mais longe possível passando pelos obstáculos, quantos pontos você consegue fazer?

O Jogo Mais Difícil do Mundo


O Jogo Mais Difícil do Mundo - Jogos em Flash mais jogados de todos os tempos

O segundo jogo da nossa lista também está em nossa outra lista com os jogos mais jogados de todos os tempos.

O Jogo Mais Difícil do Mundo reúne tudo que um jogo viciante pode ter, várias fases, dificuldade extrema e a ganância pelo poder e status de ser o melhor jogador em um jogo extremamente difícil.

O simples motivo de se desafiar a passar de fase em um jogo destes já lhe torna um viciado e a raiva de perder o jogo logo no início da brincadeira o faz jogar cada vez mais.

Nesta versão são dezenas de fases onde você precisa sair de um ponto e chegar até o outro desviando de obstáculos e muitas vezes tendo que coletar itens em lugares praticamente impossíveis de se alcançar.

10x10


10x10 Jogos Viciantes

O Jogo 10x10 também está entre um dos jogos mais viciantes do nosso site. O jogo usa os blocos do famoso e clássico Tetris para trazer ainda mais diversão para a tela do computador e dos celulares com Android e iOS.

Seu objetivo é formar linhas e colunas com os blocos em vários formatos diferentes que são disponibilizados de três em três.

O jogo se torna mais emocionante no momento em que você posiciona algumas peças e a limitação de espaço entra em ação.

Com a limitação de espaço, você precisa pensar a raciocinar onde encaixará cada uma das peças e se aquilo que você está pensando em fazer não vai acabar lhe trancando!

Qualquer peça errada pode ser o fim da sua jogatina e se isso acontecer, somente iniciando a brincadeira do zero que você poderá jogar novamente.

Mope.io


Mope.io Jogos Viciantes

É grande o número de jogos .io que se tornaram sucesso repentino, principalmente pelo alto grau de “viciabilidade” que eles trazem ao jogo. Conheça agora o Jogo Mope.Io.

Seu objetivo é relativamente simples, sobreviver ao maior tempo possível sem ser devorado por um adversário.

Não deixe que nenhum adversário encoste em você, pois se isso acontecer as suas chances de sobreviver vão diminuir.

Coma o máximo de grutas e itens que o seu personagem se alimentar, quanto mais alimento conseguir, maiores serão as chances de upgrades à sua disposição e com novos upgrades, mais divertido o jogo ficará.

Diep.io


Diep.io Jogos Viciantes

Que tal entrar para uma guerra intercontinental com jogadores do mundo inteiro? No Diep.io, destrua todos os tanques de guerra inimigos e consiga a maior pontuação possível, quanto maior a sua pontuação, maiores serão as chances de liberar upgrades interessantes para o seu tanque de guerra.

Novas armas, mais munição e defesas aprimoradas serão disponibilizadas sempre que você conseguir upgrades, mas lembre-se de utilizar com consciência ao adquirir ada item, caso contrário será vencido pelos inimigos facilmente.

Hexagon


Hexagon Jogos Viciantes

Sabe aquele tipo de jogo que não te dá nem tempo de pensar e você já perdeu? O game over é comum no Hexagon, e logo você vai perceber!

O nível de dificuldade é extremo e isso que mais desafia os jogadores, aposto que acontecerá com você também.

Seja rápido nos movimentos com as setas do teclado e tente passar o triângulo pelos espaços abertos nos hexágonos, mas cuidado, pois se encostar em uma das paredes, terá que iniciar a brincadeira toda novamente.

Não existe “save-me” ou “continue”, você terá que iniciar tudo novamente! Prove que é realmente ágil nos movimentos, marque uma pontuação incrível, dê “print” e poste nas redes sociais para desafiar amigos a jogar, que tal?!

Hexar.io


Hexar.io Jogos Viciantes

Este jogo Hexar.io foi baseado em outras versões de jogos parecidos e que seguem o mesmo estilo dos jogos .io já disponíveis na internet.

Jogue com centenas de pessoas ao mesmo tempo em um cenário simples, mas que testará o seu raciocínio rápido e também a sua sorte, afinal neste jogo não basta ser rápido e bom nos controles, precisa ter um pouco de sorte também.

Percorra o cenário e conquiste o maior território possível, cuide para não encostar os outros jogadores maiores e aproveite para “roubar” as terras de jogadores vizinhos ao seu território!

Lembre-se que se algum dos adversários roubar uma grande parte da área do seu território, você perderá o jogo e terá que iniciar tudo novamente, então tome cuidado e proteja bem o seu campo conquistado durante a brincadeira.

2048


2048 Jogos Viciantes

O jogo 2048 segue o mesmo estilo de jogo de games como 1024, 4096 e outros onde você precisa somar números movimentando blocos numéricos até chegar à soma exata do jogo, no caso deste seria 2048.

Novos números vão surgindo no tabuleiro à cada movimento que você faz e cada movimento, leva todos os blocos numéricos que estão “soltos” no jogo, interessante não é mesmo?

A brincadeira parece simples e fácil, mas para que você fique “preso”, sem saída e tenha que iniciar tudo novamente basta fazer um movimento errado e é isso que faz com que o jogo 2048 se torne esse grande sucesso que é!

Quer saber como zerar o 2048 online? Veja o vídeo abaixo!



Vex (todas as versões)


Vex Jogos Viciantes

Tanto o Jogo Vex, quanto Vex 2 e Vex 3 são realmente muito viciantes. A mecânica do jogo é extremamente simples e os movimentos do jogador stick impressionam qualquer um!

Um misto de saltos ninja com parkour fazem com que todas as versões de Vex entrem para a nossa lista de jogos flash viciantes!

Assista o Vex 3 Detonado


Em cada uma das três versões do Vex você encontrará dezenas de fases e desafios onde terá que escapar de espetos, superar buracos e outros tipos de obstáculos em movimento, o jogo é realmente uma aventura incrível e o melhor de tudo é que com o avanço da tecnologia, novas funções foram incorporadas à última versão do jogo.

Crazy Birds 2


Crazy Birds é uma versão modificada e melhorada para você que busca pelos mesmos jogos que existem no Android e iOS para jogar no computador.

Os recursos dessa segunda versão do Crazy Birds são bem parecidos aos recursos disponibilizados no Angry Birds 2.

A quantidade de fases é enorme (são mais de 28 fases) e você ainda conta com a ajuda dos pássaros em algumas situações em que e não consegue eliminar os porcos de primeira!

Para jogar é muito simples, talvez por isso que o game seja tão viciante.

Estique o estilingue, direcione nos porcos e lance os pássaros para derrubá-los e eliminar todos os adversários do cenário, mas cuidado, pois em cada fase você terá um número limitado de lançamentos ok!?

Crazy Birds 2 Detonado:




Ten is Again


O Jogo Ten is Again é um teste que vai lhe desafiar nos cálculos de matemática. Para os apaixonados pela matéria o jogo é perfeito, já para quem não gosta muito de números, talvez a brincadeira seja uma chatice!

O objetivo é simples, fazer cálculos que ao final somem o número 10, sem deixar nenhum número sobrando, fácil não é mesmo?

As primeiras fases podem parecer fáceis, mas conforme novos operadores aritméticos vão entrando no desafio, tudo fica mais complexo.

São cinco níveis de dificuldade diferentes, "Intro", "multipplying", "inverting", "dividing" e "10 is here again" onde você terá que somar o número 10 em todos os quadrados pontilhados!

Cuidado com os números negativos, eles podem confundir os seus cálculos e deixar o jogo mais difícil, por isso é bom observar com cuidado ok!?! Se fizer alguma jogada errada, basta clicar no botão “undo” e refazer a jogada.

Ten is Again Detonado




Don't Tap the White Tile


Don't Tap the White Tile Jogos Viciantes

Conheça o Jogo Don't Tap the White Tile segue o mesmo estilo e jogabilidade de Piano Tiles, um grande sucesso da Play Store.

O estilo viciante de jogar faz com que o jogador se prenda ao jogo e continue tentando até completar cada uma das músicas.

No total são sete modos de jogo diferentes onde você pode jogar no “Classic” que conforme você clica as teclas do piano se movem ou então no “árcade” que a velocidade do movimento do teclado varia de acordo como ritmo da música.

Existe ainda o modo “zen”, “rush”, “relay”, “árcade+” e “árcade 2.0”, todos com suas particularidades, vale a pena jogar todos e aproveitar este jogo que realmente é muito viciante.

Para quem quer aproveitar com todos os recursos que o jogo pode oferecer, nada melhor que jogar no celular já que os controles ficam muito mais fáceis e ágeis ok?!

Bloxorz


Bloxorz Jogos Viciantes

O último jogo da nossa lista, Bloxorz foi desenvolvido totalmente em flash e testará a sua inteligência e raciocínio!

Seu objetivo é levar o retângulo 3D até o buraco quadrado que poderá estar em qualquer lugar da plataforma.

Cuide com os movimentos, pois qualquer erro poderá ser fatal e fará o retângulo despencar da plataforma.

Quanto menos movimentos você fizer, maior será a sua pontuação, mas claro que não adiantará nada fazer poucos movimentos e acabar caindo fora da plataforma!

São dezenas de fases diferentes e à cada nova fase, mais desafios vão surgindo, talvez você terá que ativar pontes e passagens secretas para chegar ao buraco quadrado ou então fazer movimentos bem estranhos com o retângulo 3D, tudo para chegar ao objetivo final que é o buraco quadrado.