9 Melhores Jogos para Você Entrar no Clima de Toy Story 4

Você é fã dos videogames Toy Story? Se a resposta for sim, não perca a oportunidade de ler este artigo! Vamos apresentar para você os 9 Melhores jogos para você entrar no clima de Toy Story 4, já que o filme está em cartaz e fazendo muito sucesso com os telespectadores. Aliás, esse foi o primeiro filme digital lançado no mercado, e para a surpresa dos jogadores, a produção da Disney tornou-se uma alternativa de diversão para os amantes do mundo dos games. Nada melhor do que relembrar um pouco essa aventura nostálgica, conhecendo várias versões de jogos que arrasaram nas telas!

Nos videogames, as dublagens não são feitas por Tom Hanks e Tim Allen, mas Andy, Woody e Buzz Lightyear estão presentes para animar as disputas. Quer dicas para jogar Toy Story no seu aparelho celular? Ou prefere acessar no seu computador? Nesse post você encontrará opções para consoles e dispositivos móveis, sendo assim, não importa qual seja o seu equipamento, a diversão está garantida! Desse modo, se você realmente curte esse gênero, poderá encontrar o seu favorito na nossa lista exclusiva. Faça a sua escolha e comece a brincadeira ainda hoje.

Os jogos mais conhecidos desse estilo são Kinect Rush: Uma aventura da Disney / Pixar jogado no Xbox; Toy Story Super Nintendo; Toy Story 2: Buzz Lightyear para o Rescue; Toy Story 3: The Game Vídeo que está na lista dos melhores jogos de todos os tempos junto com Toy Story Racer e Buzz Lightyear do Star Command, entre outros! Mas você já ouviu de Kingdom Hearts? Foi recentemente publicada a notícia de que a sequência será lançada em breve, no universo dos jogos da Toy Story da Pixar. As batalhas com Woody, Buzz e Andy vão abalar a concorrência!

Enfim, a Toy Story não poupa esforços para satisfazer os usuários, com histórias ricas e lançamentos inovadores constantes. Trata-se de uma verdadeira homenagem aos brinquedos e ao Pizza Planet, o restaurante predileto dos seus clientes! Caso você queira saber mais, é só prosseguir lendo esta página e vai ficar admirado com as inúmeras possibilidades de descontração. Os desenvolvedores trabalham incansavelmente para projetar plataformas melhores e mais atraentes, com uma equipe especializada que elabora cenários 3D e aperfeiçoam a jogabilidade.

Toy Store conquista crianças e adultos com controles dos personagens e uma camada adicional de profundidade ao gameplay. Até as pessoas que não gostavam dos videogames tornaram-se admiradores dos títulos, e acabaram dispensando outras modalidades menos empolgantes! O PlayStation e o Dreamcast também estão inseridos no planejamento e trabalham com temas espaciais. Quer mais dicas sobre os videogames Toy Store? Aproveite a chance e assimile cada detalhe que serão registrados a seguir, eles farão a diferença na hora de escolher o seu novo título.

1- Toy Story - 1995



Depois do lançamento de Donkey Kong Country no Super Nintendo, os produtores assumiram um novo desafio ou seja, projetar um jogo com plataformas. Com isto, a Travelers Tales - a equipe por trás de muitos dos jogos de Lego que estavam fazendo as rondas - estava à altura da tarefa com o divertido jogo de rolagem lateral Toy Story . Apresentando Woody em um cenário de estilo 3D. O game comprovou ser um tremendo sucesso entre fãs e crianças, e também por suas bases de direção com o RC. Apesar de os controles não estarem na velocidade máxima, o jogo fez um trabalho útil, trazendo Woody e Buzz para o mundo de entretenimento.

9 Melhores jogos para você entrar no clima de Toy Story 4


2- Toy Story 2: Buzz Lightyear - 1999



Em seu seguimento, a Travelers Tales deliberou em lançar mais uma aventura em 3D desta vez, propondo ao jogador o controle de um personagem diferenciado, Buzz Lightyear, enquanto tenta salvar Woody. Com isso a equipe foi inspirada em jogos de plataformas anteriores, já que a abordagem 3D realmente surtiu efeito quando se tratou em fornecer uma camada adicional de profundidade ao gameplay. Contudo algumas pessoas não gostavam muito dele, considerando a abundância de outros no mercado, mas os fãs se sentiram em casa mergulhando de volta no mundo de Toy Story. Afinal, eles tinham um amigo no Buzz.

9 Melhores jogos para você entrar no clima de Toy Story 4


3- Buzz Lightyear Star Command - 2000



Lançado especificamente para PlayStation, Dreamcast, PC e Gameboy Color e desenvolvido pela Traveller's Tales, Buzz Lightyear do Star Command segue sua jornada em vários planetas. O game compila o personagem do Buzz, quase como se ele nunca tivesse percebido que ele era um brinquedo. É muito bom poder jogar como Buzz, e usar uma arma de raios nunca envelhece - especialmente quando parece não haver sinal de vida inteligente em qualquer lugar dos planetas. Qualquer videogame em que você possa jogar como Buzz Lightyear é naturalmente uma vitória em nosso livro.

9 Melhores jogos para você entrar no clima de Toy Story 4


4- Toy Story Racer: Game Boy Color - 2001



Em um período em que os corredores de kart estavam no mercado, Disney e Travelers Tales capitalizaram com um jogo de corrida com temática Toy Story para o Game Boy Color. O jogo contou com uma série de grandes faixas, juntamente com um elenco de diversos personagens e muitas opções de corrida. Não obstante o fato de nunca ter alcançado números de vendas semelhantes aos de Mario Kart 64, o game agradou a muitos fãs mais velhos e mais jovens, e mesmo os críticos elogiaram por sua dificuldade equilibrada, layout de pista e design geral.



5- Disney extreme skateboarding adventure - 2003



O Extreme Skateboarding Adventure é formado por muitos personagens da Disney, em especial o Tony Hawk. Já o mecanismo de jogo para a Extreme Skateboarding Adventure é, na verdade, o usado para criar o Pro Skater 4 de Tony Hawk. A série permite ao jogador andar de skate pelos mundos de inúmeros mundos clássicos da Disney. E ainda, as bases elevadas são minuciosamente projetadas, causando ao usuário um certo conforto e sensatez na hora de completar a tarefa. Antes de iniciar a partida crie o seu próprio skate e escolha o seu personagem predileto.

9 Melhores jogos para você entrar no clima de Toy Story 4


6- Disney's Extreme Skate Adventure – 2004



Inspirado pelo Pro Skater de Tony Hawk, o jogo de skate da Activision apresenta vários personagens da Disney, incluindo Buzz de Toy Story , bem como personagens de O Rei Leão e Tarzan. A jogatina é baseada em missões radicais praticadas com skate e com o seu personagem que você pode criar. Além da possibilidade de você escolher como será seus protagonistas. Além disso, você também pode jogar com os favoritos da Pixar, Woody e Buzz Lightyear de Toy Story 2 e os originais clássicos da Disney.

9 Melhores jogos para você entrar no clima de Toy Story 4


7- Toy Story 3 - 2010



A onda Software assumiu o desenvolvimento do terceiro capítulo da franquia Toy Story, e até hoje é um movimento que valeu a pena. A equipe era esperta o suficiente para apresentar uma aventura de jogador individual, com vários protagonistas jogáveis. E juntamente com eles foi inserido um novo modo Toy Box, onde os participantes podiam desbloquear pacotes temáticos, prédios e outras guloseimas e montar seu próprio mundinho dentro do jogo. Além disso, os jogadores são capazes de experimentar aventuras e construir seus próprios níveis como bem entenderem. Simplesmente o melhor o melhor lançamento na época.

9 Melhores jogos para você entrar no clima de Toy Story 4


8- Disney Toy Story Set - 2013



O Disney Toy Story Set levou milhares de fãs para o mundo imaginário no espaço e contou com nomes como Woody, Buzz e A irmã de Woody, Jessie, apresentada em Toy Story 2. O jogo é muito divertido, proporciona uma série de desafios para os jogadores e dá aos mesmos a opção de brincar com seus próprios objetos. O Infinity foi um sucesso há longa data, com duas sequências - Marvel e Star Wars. Contudo a Disney fechou logo depois, citando razões financeiras para o seu encerramento. Mesmo assim, os apaixonados pela série poderão comprar sets completos no Steam por um preço justo e agradável.

9 Melhores jogos para você entrar no clima de Toy Story 4


9 - Hearts of the kingdom 3 - 2019



Lançado em 2019 para o Xbox One e PlayStation 4 o game envolve uma série de favoritos da Disney combinados com personagens de Final Fantasy. Graças aos gráficos brilhantes, é difícil dizer a diferença entre os filmes e os gráficos de Kingdom Hearts 3, o que significa dizer que o Sr. Potato Head melhorou seus olhos atordoados. Preste atenção nos ataques especiais, descubra o que pode fazer com cada um. Ajuste a inteligência artificial do personagem escolhido e customize o menu de comandos para criar atalhos as magias. Utilize todas as Keyblades e não esqueça de aperfeiçoá-las de tempos em tempos.

9 Melhores jogos para você entrar no clima de Toy Story 4


Agora que você já sabe quais são os 9 Melhores jogos para você entrar no clima de Toy Story 4, ficou mais fácil decidir! Esperamos que você e sua turma tenham momentos inesquecíveis de muita distração e risadas enquanto jogam Toy Story. Fique atento as notícias da categoria e tenha dias mais alegres, com o coração saltando de alegria com as oportunidades que estão por vir! Não perca de jeito nenhum o novo mundo de Kingdom Hearts 3, onde você viverá aventuras fascinantes e subirá para os níveis mais altos. Entre no clima e viva intensamente cada minuto da sua vida!