15 Melhores Jogos de Esportes para Android

Os jogos de esportes para celulares com sistema Android são uma excelente opção para os jogadores. São várias as modalidades que foram criadas para agradar a todos os públicos, sendo que alguns games permitem a disputa em equipes. Ou seja, você poderá jogar com outros jogadores experientes e de qualquer lugar do país. Isso deixa as partidas ainda mais emocionantes, pois a competição ocorre em tempo real.

Vale destacar os esportes mais importantes que poderão ser encontrados nesses jogos: futebol, basquete, sinuca, boliche, arco e flecha, hóquei, pesca e tiro. Você encontrará ainda parques de beisebol que estarão à sua disposição, além de participar de competições de aviões fascinantes. E mais, a categoria de jogos olímpicos traz inúmeras surpresas e muita diversão!

Vários games já estão disponíveis nos aplicativos gratuitos e em determinados casos é possível a compra de pacotes. Desse modo é possível encontrá-los facilmente no Google Play, e escolher aqueles que mais se encaixam com o seu perfil. Algumas opções interessantes são: “MLB RBI Baseball 18”, “FIFA Soccer: FIFA World Cup”, “Snowboard Party: World Tour”, “Golf Star”, “Hockey Classic Matt Duchene”, entre outros.

Existem jogos desenvolvidos especialmente para os jogadores profissionais, enquanto outros são para os amadores. A plataforma oferece inúmeros recursos para atender as necessidades de todas as idades e gostos, já que grande parte da população tem acesso aos smartphones. Sendo assim, é praticamente impossível deixar de baixar pelo menos um jogo e viver experiências inovadoras.

Vamos fornecer nesse post uma lista dos 15 melhores jogos de esportes para Android que será de grande utilidade para você e seus amigos. Nela estarão as possibilidades mais atuais e que prometem muitas horas de descontração, tendo em vista que os desenvolvedores estão investindo diariamente nos games. Confira agora os títulos a seguir, os quais facilitarão a sua escolha:

1- Festa de Snowboard: turnê mundial



Este é um maravilhoso jogo de surfe sobre a neve. Sua modalidade consiste em equilibrar-se sobre uma prancha nas encostas de montanhas altíssimas e superfícies nevosas. Apresenta gráficos de alto relevo e uma trilha sonora pop-punk, adaptada para controles de toque. Possui quatro modos diferentes para escolher - Time-Attack, Freestyle, Big Air e Halfpipe, juntamente com um modo multiplayer. Apresenta ainda rampas artificiais para a realização de grandes saltos onde se pode fazer várias manobras antes de se alcançar novamente o chão.

15 melhores Jogos de Esportes para Android


2 - Clássico de Hóquei Matt Duchene



Matt Duchene é um clássico jogo de hóquei. Sua jogatina consiste em deslizar sobre o gelo equilibrando-se sobre patins apropriados e com a ajuda de uma raquete de metal tentar fazer o maior número possível de gols. Para ter acesso você precisará pagar um preço razoável para desbloquear o jogo completo, que inclui 60 equipes e uma infinidade de modos de jogo. O que é uma pena pois a EA Sports não cedeu sua célere franquia para consoles em plataformas móveis.

15 melhores Jogos de Esportes para Android


3 - Golf Star



Neste jogo você terá a oportunidade de desenvolver as suas habilidades de uma forma simples e descontraída. São ótimos gráficos e controles de fácil acesso. Mas antes de tudo terás que descobrir as complexidades do jogo e como dominá-lo. Leia corretamente os greens, mire as tacadas e parta para o gol. O Modo Torneio permite participar em competições individuais contra oponentes ao vivo. Mais modos de jogo são desbloqueados à medida que você progride seu personagem de iniciante a amador.

15 melhores Jogos de Esportes para Android


4 - Football Heroes Pro 2017



É um jogo arcádico completo que proporciona uma verdadeira prática casual de futebol. Os participantes constroem e treinam sua equipe com seus jogadores favoritos da vida real e desbloqueiam novas jogadas abrindo passagens para níveis mais difíceis. Apresenta uma moeda especial, para que você possa comprar pacotes e trabalhar seus jogadores. Oferece ainda uma porção de combinações para enfrentar e quebrar tackles. Se você procura um futebol casual para passar o tempo, esta é uma bela escolha.

15 melhores Jogos de Esportes para Android


5 - FIFA Soccer: Copa do Mundo da FIFA



Este jogo costuma ser um ícone em destaque entre seus jogadores como também um dos melhores aplicativos já pagos pela Google Play Store. Sua última atualização oferece uma modalidade da Copa do Mundo, algo perfeito para quem quiser rever os resultados da Inglaterra contra a Cróacia. O jogo ainda é um sonho e certamente manterá qualquer fã de futebol viciado por algum momento. Propõe uma competição cooperativa competitiva, própria para torneios de liga mundiais.

15 melhores Jogos de Esportes para Android


6 - Madden NFL Mobile



Considerado o rei em consoles, este jogo empenha-se em construir sua equipe por meio de pacotes de cartas, confrontando-se frente a frente com o seu adversário. Você joga uma temporada inteira contra oponentes da CPU e vários eventos diários ao vivo para testar suas habilidades. São eventos ao vivo que proporcionam uma boa diversão, a qualquer momento. Além de um cenário altamente útil para a ação com futebol. O jogo oferece pacotes que podem ser comprados, para uma jogatina ainda mais atraente.

15 melhores Jogos de Esportes para Android


7 - Asseto Corsa



Este jogo foi planejado para carros de corrida em experiência elevada, com suporte sofisticados e modalidades extensivas. Na grande maioria é jogado em PCs – onde a massa de participantes é absoluta. O Play está disponível para download sendo livre a jogabilidade. É disponível também para Xbox e PS4. Para você que curte um esporte radical, vale a pena conferir essas máquinas que circulam por cenários incríveis e se divertir em altas curvas perigosas.

15 melhores Jogos de Esportes para Android


8 - MLB Nine Innings 2018



Na versão mais recente da franquia, o jogo apresenta 30 parques de beisebol e mais de 1.700 jogadores. Para que o participante tenha uma experiência mais autêntica e abrangente nos bastidores. O usuário pode entrar no jogo e participar de uma temporada completa com várias opções, utilizando um taco de arremesso ou então assumindo o controle de um dos lados do jogo. Conta ainda com um exclusivo "Live Player System", que reflete a precisão e o desempenho da vida real.

15 melhores Jogos de Esportes para Android


9 - Score! Heroi



Para quem procura algo diferente, este jogo é imperdível. Você cria seu próprio personagem e comanda a sua trilha profissional. Uma outra curiosidade é a maneira com que você mantém o jogo, controlando sua equipe e passando de um lado para o outro, tentando roubar a bola para fazer pontos. É uma estratégia bem interessante que destaca-se pelos próprios elementos do futebol. Cada etapa define a situação do jogo, fornecendo-lhe a missão de completa-la de todas as formas para vencer a competição.

15 melhores Jogos de Esportes para Android


10 - NBA Live Mobile



Para você que é fã da EA Sports, provavelmente vai gostar deste console. O jogo apresenta uma ênfase inevitável na coleta de cartas para que você tenha uma acessibilidade ainda maior e desafie jogadores ao redor do mundo para um desafio cara a cara. Após uma temporada de 5 níveis, você desbloqueia Ligas, o que lhe permitirá a participação de um confronto ainda maior. E para quem realizar uma compra no aplicativo, todos outros da mesma equipe recebem um bônus como incentivo adicional no jogo.

15 melhores Jogos de Esportes para Android


11 - Carros de Projeto 2



Carros de projeto 2 é um esporte de simulação, mas com uma sensação real de automobilismo incrível. O cenário apresenta gráficos com melhores conteúdos e melhor sensação de força, além de um conjunto de pistas absolutamente volumosos, que transferem o participante para várias fases no decorrer do tempo. E para dar mais alusão no aplicativo, um novo sistema de tempo e clima também foram incluídos no jogo, o que permite múltiplas mudanças no decorrer da jogada.

15 melhores Jogos de Esportes para Android


12 - Badminton League



É mais uma surpresa agradável para Androids. O jogo permite uma versão simplificada do esporte em um avião, o que propicia um verdadeiro desafio para os oponentes. São controles de fáceis manuseios, com três tipos de tiros. Apresenta torneios práticos e competitivos que podem ser utilizados localmente contra o seu adversário quando ele estiver conectado ao mesmo Wi-Fi. A jogatina é gratuita, e oferece ao jogador a opção de compra para níveis mais difíceis.

15 melhores Jogos de Esportes para Android

.

13 - RBI Baseball 18



Desenvolvido pela MLB e também disponível no PS4 e no XboxOne, este jogo é ideal para temporadas completas em beisebol. O play foi otimizado para jogos móveis, permitindo uma jogatina completa de nove entradas em menos de 20 minutos com controles intuitivos na tela de dois botões. São verdadeiros gráficos de paisagens incríveis que transportam o participante para dentro desse mundo. Seu uso requer um telefone moderno para jogá-lo, o que significa que o RBI Baseball 17 suporta apenas dispositivos com memória.

15 melhores Jogos de Esportes para Android


14 - NBA Jam



Considerado um remake clássico dos anos 90, apresenta gráficos atualizados, incluindo animações hilariantes para todos os seus participantes. Os controles de toque são simples e persuasivos, facilitando a configuração de um beco sem saída épico. São quatro modalidades dentro do jogo e não há opção para compra. Além de partidas rápidas oferece ainda uma Campanha Clássica onde você poderá desbloquear jogadores lendários, para deixar a competição ainda mais desafiante e divertida!

15 melhores Jogos de Esportes para Android


15 - Herói do hóquei



Este jogo não é considerado um tradicional de esportes. Todavia apresenta uma variedades de gráficos encantadores. É uma boa dica para o final dos títulos desta lista. O objetivo é que com apenas um toque você segura e controla o seu personagem que deverá passar pelas ondas de adversários buscando uma luta. À medida que avança, você desbloqueia diferentes camisas para o seu herói de hóquei, dando-lhe metas para trabalhar. É um ótimo entretenimento sempre que tiver algum tempo livre para jogar.

15 melhores Jogos de Esportes para Android


Depois de conferir as nossas dicas você já está preparado para escolher entre os milhares de jogos disponíveis. Acesse o Google Play, baixe o aplicativo do seu game favorito e faça o teste! Monte a sua equipe de jogadores e organizem as competições que serão muito divertidas. E não se esqueça: você pode jogar sem pagar nada, mas se quiser um jogo pago encontrará alguns bem acessíveis e que caberão no seu bolso.