14 Melhores Sites para Ver Filmes e Séries

O lazer é muito importante para a saúde e bem estar, por isso deve ser levado a sério pelas pessoas que desejam ter qualidade de vida. Especialistas realizam estudos, elaboram pesquisas e fazem investimentos nessa área que está sendo desenvolvida desde o século XIX. Trata-se de uma necessidade humana ter momentos de descontração para conseguir se desligar da preocupação com o trabalho e da correria do dia a dia. Todos precisam sair da rotina e descansar para se livrar do estresse e ter uma mente saudável, não existem exceções.

Uma excelente ideia para se divertir e adquirir conhecimentos é assistir filmes e séries online. Algumas horas assistindo fará bem ao seu sistema psicológico e trará inúmeros benefícios, inclusive para a saúde física. Reserve um tempo do seu dia exclusivamente para o lazer e você não irá se arrepender! Programe as suas atividades diárias de modo que assistir os seus programas prediletos não atrapalhe os demais afazeres. E prepare-se para conhecer histórias incríveis, por meio de sons e imagens que serão muito mais do que uma válvula de escape para os problemas do cotidiano.

Além de ser uma prática prazerosa, ver filmes ou séries proporciona a redução do nível de cortisol, que está diretamente relacionado ao estresse. Consequentemente, os riscos cardiovasculares diminuem e as probabilidades de desenvolver doenças como o Alzheimer são reduzidas. Neurocientistas afirmam que assistir filmes ou séries faz com que o cérebro humano seja ativado para fazer avaliações e responder a questionamentos. Sendo assim, é realizado um verdadeiro exercício mental enquanto se observa a tela da televisão.

As comédias fazem a mente trabalhar para compreender a piada e achar a cena engraçada. E provocam muitas risadas, ativando o sistema de recompensas, que libera outras sensações corporais ocasionando prazer instantâneo. Rir faz muito bem! E a melhor notícia é que você não precisará comprar pacotes de TV a cabo para acessar os seus programas prediletos, basta conhecer os sites gratuitos disponíveis na internet para garantir a sua alegria. Nesse post vamos citar os 14 melhores sites para ver filmes e séries, livres de quaisquer cobranças e sem exigências de extensões.

Após conhecer a nossa lista de endereços confiáveis você poderá assistir sem se preocupar em fazer downloads desnecessários. E mais, estará livre de vírus e de websites que visam à assinatura do usuário para exigir o pagamento de taxas. E então, quer conhecer os sites de filmes grátis e passar horas agradáveis? Estaremos listando abaixo os mais conhecidos e vários que não exigem o cadastro de uma conta ou cartão de crédito para ter o uso liberado. Todos eles são novos, alguns são 100% gratuitos, outros são livres de inscrições indesejadas e não pedem as suas informações pessoais. Confira!

1 - Retrovision



Retrovision é um site para assistir filmes e programas de TV de forma totalmente gratuita. E a quem estiver interessado propõe ainda uma grande coleção de filmes clássicos. São várias plataformas de domínio público visitar, baixar e se divertir assistindo seus filmes ou séries favoritas. Ao entrar no site você encontrará vários shows listados em uma única página, iniciando por Sherlock Holmes e inclusive Star Trek. E não poderíamos deixar de citar a coleção de desenhos animados, para relembrar os velhos tempos!

14 Melhores Sites para ver Filmes e Séries


2 - CW TV



Um pouco diferente do Retrovision, este site permite que você transmita apenas parte do conteúdo de forma gratuita. CW TV Possui uma plataforma com uma ótima coleção de super-heróis como Arrow e The Flash. Aos interessados em drama sobrenatural é possível conferir séries como The Originals ou Supernatural. O conteúdo é limitado, e alguns são removidos após algum tempo. Em regra, a qualidade dos vídeos é excelente e não é necessária a inscrição de seus dados particulares. Basta visitar o site!

14 Melhores Sites para ver Filmes e Séries


3 - Crackle



Crackle é uma plataforma de entretenimento de vídeos que permite assistir a programas de TV gratuitamente. Apresenta uma grande coleção de programas de TV famosos, como por exemplo: Seinfeld, Firefly, The Shield e até mesmo diversos shows de anime. No Crackle não existe limite de quantos vídeos ou programas de TV você pode assistir e o mais legal é que o site oferece aplicativos para Android e iOS de forma totalmente grátis para assistir. Não esquecendo também que o usuário poderá transmitir episódios em vários dispositivos, como Android TV ou Smart TV.

14 Melhores Sites para ver Filmes e Séries


4 - Tubi



Tubi é um site de streaming de programas de TV on-line, o mesmo permite a você assistir vários episódios sem a necessidade de se inscrever. Contudo, se optar por fazê-lo, o site permitirá a criação de uma lista indicando os seus programas favoritos. Assim sempre será possível retomar a reprodução do episódio de onde parou de assistir em dispositivos diferentes. A apresenta dramas, comédias de TVs, reality TV e crime TV. São coleções que vale a pena conferir por meio de aplicativos gratuitos para iOS e Android.

14 Melhores Sites para ver Filmes e Séries


5 - Yahoo View



Em parceria com o hulu, plano popular de streaming de TV, a Yahoo View, oferece quase todo o conteúdo antes disponível de maneira totalmente grátis. O site apresenta uma vasta gama de programas de TV gratuitos em vários gêneros. Na seção infantil é possível encontrar desenhos famosos como Bem 10 e The Powerpuff Girls. O único inconveniente é que as categorias não exibem todos os shows em um só local. Mas é possível utilizar o diretório para encontrar outras listagens.

14 Melhores Sites para ver Filmes e Séries


6 - Popcornflix



É outro site gratuito que permite assistir vários programas de TVs legais. Há infinidades de conteúdos originais no site em vários gêneros, tais como: ação, comédia, drama, terror, ficção científica, etc., reunindo cerca de 100 séries de TV. E a melhor parte é que você pode visualizá-los em vários dispositivos. Aos adultos que queiram matar a saudade, o site dispõe ainda ofertas clássicas, como As Aventuras de Super Mario 3 Bros, Sonic the Hedgehog, The Legend of Zelda e muito mais.

14 Melhores Sites para ver Filmes e Séries


7 - Netflix



Netflix é uma provedora global de filmes e séries de televisão via streaming, atualmente com mais de 100 milhões de assinantes. É um ótimo portal para assistir bons filmes. A diferença é que o site é pago, mas o valor é insignificante considerando que oferece distração intensa a toda a família. Ele é muito conhecido, basta acessar o site de qualquer lugar e utilizar a sua senha que a diversão está garantida. Faça um plano familiar, compartilhe a sua conta com 5 pessoas para que você pague bem menos, e aproveite a todos os benefícios.

14 Melhores Sites para ver Filmes e Séries


8 - Amazon Prime Video



Trata-se de um serviço de vídeo distribuído nos Estados Unidos, Brasil, Reino Unido, Japão, Alemanha, Áustria e Índia. Ele oferece programas de televisão e filmes para aluguel ou compra. Dependendo do dispositivo, o serviço suporta até 1080p (HD) streaming com 5.1 Dolby Digital ou Dolby Digital Plus. Se você é um estudante poderá obter uma assinatura privilegiada. Clientes do Prime Video podem transmitir na web usando um player HTML5 ou usar o Microsoft Silverlight. Além de ganhar dois dias grátis para prime Reading, Prime Photos e muito mais!

14 Melhores Sites para ver Filmes e Séries


9 - Google Play



Conhecido mundialmente, a Google Play oferece um serviço de distribuição digital de aplicativos, jogos, filmes, programas de televisão, músicas e livros, desenvolvido e operado pela Google. Ela é a loja oficial de aplicativos para o sistema operacional Android, além de fornecer conteúdo digital. Você não precisa pagar nenhuma assinatura mensal, mas pode comprar ou alugar um filme. Comprando você pode ter uma cópia do filme e acessá-lo para sempre. Alugando é como assistir a um filme em um cinema, mas você paga muito menos.

14 Melhores Sites para ver Filmes e Séries


10 - Yify Movies



Yify Movies é um grupo de lançamento conhecido por distribuir um grande número de filmes com downloads gratuitos através do BitTorrent. O site é a melhor fonte para adquirir filmes recentes de 720p/ 1080p com alta qualidade e impressões claras. É também considerado uma fonte de renome aos que querem baixar filmes gratuitos. Entre na página inicial, faça sua pesquisa ou navegue por seções diferentes, tais como: gênero, país, ano, etc. Classifique os filmes de acordo com o seu gosto. Em seguida baixe os filmes gratuitos que estiverem disponíveis.

14 Melhores Sites para ver Filmes e Séries


11 - Watch



Uma ótima dica a quem procura por programas favoritos em full HD on-line é a série Watch. O site permite que os usuários assistam a programas de TV em sequência e também fornece a programação de quando ele fará o upload do próximo episódio. E o mais legal é que é totalmente gratuito e sem qualquer registro. Muitos usuários utilizam o site diariamente para acompanhar seus programas de TVs prediletos. Isso é perfeito para os shows e amantes do cinema. Quer tentar?

14 Melhores Sites para ver Filmes e Séries


12 - Hotstar



A Hotstar é uma plataforma indiana de entretenimento digital e móvel. É o mais novo e bem sucedido site popular, utilizado por milhares de usuários. Nele é possível assistir shows, filmes, séries de TV e vídeos, bem como músicas, jogos ao vivo e muito mais. Apresenta uma interface amigável, onde os gêneros são divididos com a sua lista de shows. Pode ser facilmente utilizado por pessoas que desejam pesquisar os programas que querem assistir.

14 Melhores Sites para ver Filmes e Séries


13 - PrimeWire.ag



Considerado um dos melhores sites de arquivos streaming, o sitio é usado para transmitir mídia de entretenimento, como filmes e séries de televisão de forma on-line e gratuita. Ele é atualizado a cada instante com todos os filmes de sucesso e programas de TV da atualidade. Apresenta muitos links para filmes novos que fazem sucesso entre os usuários. É um site em que você pode assistir praticamente tudo que possa imaginar e totalmente grátis. Vale a pena conferir!

14 Melhores Sites para ver Filmes e Séries


14 – Solar Movie



E como não poderia faltar o Solalar Movie também é um dos merecedores de seus rankings, por estar entre os melhores do mundo. O site apresenta transmissões gratuitas de alta qualidade e programas de TV online. O ponto negativo é que eles mudaram muito sua URL durante a sua trajetória. Para ficar em dia com todas as mudanças, não deixe de visitar o ButterBlog para ver todas as atualizações acontecendo no mundo do streaming de filmes e programas de TV.

14 Melhores Sites para ver Filmes e Séries


Agora que você já conhece os 14 melhores sites para ver filmes e séries poderá economizar o dinheiro que gastaria com cinema! Acesse por meio do seu computador, celular ou tablet e divirta-se! Assista programas para todos os gostos e de todos os gêneros, tais como: comédia, drama, terror, ação, romance, espiritualistas, suspense, épicos, fatos reais, históricos, educativos, entre outros.

Com poucos cliques conecte-se e veja episódios completos de séries atuais sem depender de sinais digitais ou analógicos. Mas não exagere, afinal de contas passar o dia todo na frente da TV pode levar ao sedentarismo.