12 Melhores Jogos para IPhone e IOS para o Ano de 2019

Com a infinidade de jogos online sendo disponibilizados diariamente, todos sabem que com o passar do tempo eles vão sendo atualizados. Os desenvolvedores criam novas versões oportunizando que os seus controladores ou participantes se ajustem às novas tecnologias que surgem no mercado.

Para te auxiliar nas escolhas de novos games, separamos uma lista dos melhores jogos para iPhone e iOS que farão sucesso no ano de 2019. Aproveite!

1 - Geometry Race


12 Melhores Jogos para iPhone e iOS para o ano de 2019

O jogador controla um navio pequeno, altamente manobrável, que pode se mover e disparar independentemente em qualquer direção. O objetivo do jogo é marcar pontos destruindo uma variedade de formas e sobrevivendo sem tocá-las. Se isso acontecer, o navio do jogador é destruído e uma vida é perdida. Dependendo do modo de jogo, vidas e bombas podem ser coletadas ao atingir um certo número de pontos. Bombas limpam o espaço do jogo de formas inimigas instantaneamente, embora nenhum ponto seja concedido por sua destruição.

2 - Heroes Reborn: Enigma



É um jogo de ação e aventura em primeira pessoa baseado no universo Heroes. Sua estrutura baseia-se em desbloquear novos níveis, descobrindo quebra-cabeças. O usuário, utiliza várias habilidades como telecinese, desaceleração do tempo e mudança de horário para sair de várias salas e passar para o próximo nível.

Há um total de 32 níveis, cada um aumentando em dificuldade. O objetivo é ver soluções para o quebra-cabeça de cada nível.

3 - Framed 2


12 Melhores Jogos para iPhone e iOS para o ano de 2019

Um multipremiado jogo de quebra cabeça onde o jogador re-organiza painéis de uma revista em quadrinhos para mudar o resultado da história. Os jogadores assumem o controle de personagens enquanto abrem caminho por becos escuros e prédios, em um esforço para evitar as autoridades e outros obstáculos.

Sua missão é reorganizar uma série de quadrinhos para que o protagonista não seja pego pela polícia. Mova os quadros para que o personagem principal consiga passar.

4 - Space Marchals 2



No jogo, o participante é encarregado de eliminar vários criminosos e seus capangas. O jogador assume o papel de Burt, o principal protagonista que foi destituído de seu posto de marechal por utilizar armas de fogos inapropriados em um interrogatório e jogado em uma cela de detenção.

Por fim ele e seus amigos conseguem fugir e se unem para uma imensurável caçada dos inimigos responsáveis por sua prisão.

5 - Power Hover


12 Melhores Jogos para iPhone e iOS para o ano de 2019

Prepare-se para muita ação em cima de um skate. Para cada nível você irá percorrer vários labirintos. O objetivo é capturar todas as bandeiras azuis.

Existem orbs espalhados por cada labirinto que dará ao jogador um item colecionável ou um efeito de status como aumentar ou diminuir a velocidade. No canto da tela existe um indicador de quantas bandeiras foram capturadas e uma exibição de quantos itens o jogador tem no canto inferior esquerdo.

6 - Witcher 3



Neste jogo o personagem principal coleciona cartas raras de “Gwent” e depois as transforma em lucro. Ele precisa de três cartas para pagar uma dívida com o rei dos mendigos. Ele sabe de um cara chamado Zed possui todas as três.

Então vá para a entrada principal, desça a rua e encontre a sua casa. Bata na porta, parece que Zed está com problemas. Encontre os bandidos que estão invadindo a casa de Zed. Quando eles morrerem, saqueie seus corpos para encontrar as cartas que você precisa.

7 - Run e Gun Bandidos



12 Melhores Jogos para iPhone e iOS para o ano de 2019

É um jogo em que o protagonista principal (atirador solitário) persegue uma carruagem atirando nela para poder pegar vários baús com muito ouro.

Ele possui uma certa habilidade em pular quando se aproxima de seu alvo. A cada ouro encontrado vai acumulando pontos e bônus para passar para a outros níveis. Possui uma jogabilidade agradável e iterativa. Seus gráficos lembram o deserto com pedras rochosas nas laterais.

8 - King of Dirt



Mais do que um jogo é simplesmente um espetáculo sobre duas rodas. Você escolhe o gráfico a ser percorrido a bicicleta e a velocidade máxima que deseja alcançar. O jogo possui ainda várias manobras radicais e giros inacreditáveis.

Controle seu personagem, faça acrobacias e seja o melhor! Complete suas missões e esteja pronto para dirigir. Ganhos brilhantes, muita fama e grandes emoções – concedidas! Fique na bike o tempo todo.

9 - Frontiline Commando: D day


12 Melhores Jogos para iPhone e iOS para o ano de 2019

É um jogo de tiro em terceira pessoa baseado na capa da World War 2 dos designers de jogos iOS, Mac e Android Glu Mobile, para o iPad, iPhone, iPod e vários Android. O jogador toma o controle como um jovem soldado americano durante a invasão aliada.

O personagem luta através de campos, trincheiras e cidades defendidas pelas forças alemãs ocupantes. O jogo em si tem pouco enredo, focando-se apenas no jogo.

10 - PayDay Crime War



Este é mais um jogo de ação e tiro em primeira pessoa em cooperação para dispositivos IOS e Android.

Escolha entre os Heights ou policiais e enfrente esta experiência com estilo. Desbloqueie atualizações e ainda marcha mais poderosas ao longo do trajeto para melhorar sua carga e ganhar muitas vantagens! Chame seus amigos e cumpra a lei ou planeje o assalto perfeito. Mas cuidado para não ser pego!

11 - Agent Dash


12 Melhores Jogos para iPhone e iOS para o ano de 2019

O Agent Dash é muito similar ao Temple Run, o jogo tem como personagem principal o agente Dash, e garante horas de entretenimento com jogabilidade envolvente e excelentes gráficos. Seu objetivo é recolher diamantes, driblar pontes perfuradas e fugir de bombas armadas.

Os cenários de Agent Dash também mudam bastante, passando de uma floresta para uma fábrica ou ilha vulcânica rapidamente. Se você gosta muito de Temple Run, vai curtir o Agent Dash.

12 - Ace academy: Skies of Fury



Neste jogo pilotos britânicos e alemães lutam por suas vidas. Trata-se de um combate aéreo épico e ambiente artesanais. Com uma estética visual inspirado em quadrinhos do vintage, Skies Of Fury apresenta aviões impressionantes ww1.

Luta de cães através de 100 missões usando 10 aviões únicos, cada um totalmente personalizável. O objetivo é trabalhar o seu caminho até as fileiras para se tornar o top ás de sua facção.

Agora que você já sabe quais são os jogos que estarão listados entre os melhores de 2019, estará preparado para ser o novo campeão do próximo ano. Esperamos que você se divirta bastante com esta seleção que apresenta o caminho certo para sair na frente dos seus amigos e fazer muitos pontos.

Esses jogos radicais são desenvolvidos especialmente para os usuários de iphone e IOS, sendo que poderão também ser acessados no Ipod e Ipad. E então, já identificou o seu jogo favorito para começar a diversão? Experimente!