Clique em permitir para jogar
ESTE JOGO NÃO É COMPATÍVEL COM DISPOSITIVOS MÓVEIS, PARA JOGÁ-LO VOCÊ PRECISARÁ ACESSAR ESTA PÁGINA ATRAVÉS DE UM COMPUTADOR!

Avalie!

Nota: 3.69 / 42 votos

Este é um daqueles conhecidos por FPS onde você controla um jogador como se estivesse dentro do game, mira e atira tendo a visão do jogador! No Mini Attack você terá que mostrar que tem uma ótima pontaria e que entende tudo de missões, pois você será um agente secreto preparado para desarmar bombas e realizar qualquer tarefa que o governo dos Estados Unidos solicitar. Mas antes de iniciar qualquer missão você terá que passar por um treinamento onde aprenderá a mexer com as armas e com os controles, o bom entendimento deste treinamento será fundamental para o sucesso nas suas missões, então está preparado? Depois de passar pelo treinamento é hora de começar as missões e já na a primeira missão você terá que desarmar várias bombas que foram distribuídas pela cidade, por isto procure pontos marcados por uma flecha e passe por cima, mas antes disso compre armas e munição, pois você não poderá aparecer no combate sem armas não é? Quando perceber que soldados de tropas inimigas se aproximam você terá que atirar pra valer ou ainda poderá jogar granadas e aproveitar galões de explosivos que estão espalhados pelo game. Se for atirar, tente acertar na cabeça, pois assim você economizará munição e não precisará ficar recarregando já que com apenas alguns tiros na cabeça você mata o soldado inimigo!
Como jogar: Use as setas para mriar e atirar, A,S,D,W para controlar, R para recarregar, barra de espaços para jogar granada, E para ativar câmera lenta e ver os tiros com uma melhor definição, Q para trocar de arma.