Maiores Youtubers Gamers do Brasil Em 2019

Maiores Youtubers Gamers do Brasil em 2019

Os vídeos de gameplay de jogos como Minecraft, Fortnite e Roblox estão entre os mais assistidos no Youtube, as crianças adoram e sempre que um novo vídeo é lançado pelo seu Youtuber favorito, toda criança corre para assistir. Não é à toa que vídeos com menos de um dia de lançamento já tenham milhões de views em poucas horas!

Com a popularização destes vídeos e com a certa facilidade que se tem de criar um canal e publicar seus próprios vídeos, grande parte das crianças querem ter o seu próprio canal para se transformar em celebridades da internet, mas isso não é nada fácil e exige esforço, profissionalismo e muito conhecimento, mas nada é impossível.

Tudo começa com um simples hobby e a paixão por um jogo, você se especializa naquele game e começa a inventar coisas que ninguém sabe fazer, coisas inéditas que chamam atenção de um grande público, aí é só postar no seu canal do Youtube e deixar a mágica acontecer! É assim que surge um novo Youtuber sabia? Claro que irreverência, personalidade, zoeiras e brincadeiras também fazem parte do vídeo e uma dica muito interessante que fica fácil de perceber nos vídeos de qualquer canal é que os Youtubers Gamers falam sem parar durante todo o vídeo!

Prova de que o sucesso não é impossível é o canal do Youtube AuthenticGames que já de tornou em uma empresa que emprega várias pessoas, com os mais variados tipos de eventos pelo Brasil e com vários produtos sendo vendidos tanto em lojas virtuais, quanto no próprio canal e em lojas físicas de brinquedos e variedades.

Assim como o canal do AuthenticGames, outros canais conseguiram se transformar em marcas se sucesso e hoje colhem ótimos resultados por conta dos fãs do canal. Se você já está cansado de assistir sempre os mesmos vídeos do seu canal favorito e procura novos Youtubers para assistir, que tal conhecer essa nossa lista com os maiores youtubers gamers do Brasil em 2019?

1 - AuthenticGames (16.722.707 inscritos)


Marco Túlio do AuthenticGames - Maiores Youtubers Gamers do Brasil em 2019

AuthenticGames é o primeiro da nossa lista, o canal tem mais de 16 milhões de inscritos atualmente e está no topo da lista graças a irreverência do seu criador Marco Túlio. O gamer posta de 1 a 2 vídeos de gameplays por dia.

Entre os jogos mais jogados pelo Authentic estão Minecraft e Roblox. O canal no Youtube já lhe rendeu uma empresa gigantesca que engloba apresentações, feiras, livros, brinquedos, vídeos do seu canal e muito mais!

2 - TazerCraft (11.050.608 inscritos)


TazerCraft Pac e Mike - Maiores Youtubers Gamers do Brasil em 2019

TazerCraft é um canal especializado em vídeos de Minecraft (mais um), o canal conta não apenas com um colaborador, mas uma equipe completa que interage com o público através do youtube, Instagram, Facebook, Twitter e outras redes sociais.

Pac e Mike são os criadores e os que comandam o canal, os dois já lançaram um livro chamado Herobrine: A Lenda além de percorrer o Brasil com o evento TazerCraft Party. A dupla do canal possui ainda uma loja virtual que vende produtos relacionados à Minecraft e ao canal, legal não é mesmo?

Os dois fizeram recentemente um vídeo/filme sobre o livro e para ajudar a divulgá-lo, quer assistir? Veja abaixo!



3 - CoisadeNerd (9.318.529 inscritos)


CoisadeNerd - Maiores Youtubers Gamers do Brasil em 2019

CoisadeNerd é um canal que traz uma maior gama de conteúdo não exclusivamente relacionado à games, mas também ao mundo da tecnologia, gadgets, além de brincadeiras, dublagens e trolagens. Diferentemente de outros canais com muitos inscritos, CoisadeNerd não traz gameplays de Minecraft e outros jogos famosos, mas sim de jogos mais simples como Super Mario Maker, Slither.io, Five Nights at Freddy, The Sims, GTA e outros que intrigam os jogadores.

A irreverência dos seus criadores Leon Oliveira Martins e Nilce Moretto foi o que impulsionou a inscrição de milhões de crianças, jovens e adultos. Apesar de já ter quase 10 anos, o canal ainda continua crescendo e ganhando novos inscritos diariamente, recentemente, os dois Youtubers foram incluídos na lista dos maiores influenciadores digitais do Brasil, acredita?

4 - BRKsEDU (7.652.552 inscritos)


BRKsEDU - Maiores Youtubers Gamers do Brasil em 2019

BRKsEDU é outro Youtuber Brasileiro que grava vídeos de jogos, mas diferentemente da maioria que prefere os vídeos de Minecraft, voltados ao público infantil, Eduardo Benvenuti busca jogos mais elaborados e complexos além de trazer com frequência novidades sobre jogos que serão lançados. O gamer também conta um pouco sobre a sua vida no Canadá, responde perguntas e é claro, se diverte muito jogando games como God of War, Resident Evil e outros jogos!

5 - GamePlayRJ (7.441.112 inscritos)


Davy Jones - GamePlayRJ - Maiores Youtubers Gamers do Brasil em 2019

Davy Jones com o seu canal GamePlayRJ já está na lista dos maiores canais gamers do Youtube. O foco do canal é o jogo GTA, mas o gamer está sempre antenado nas novidades relacionadas a tecnologia voltada à games. Comentários, reviews, críticas além dos famosos gameplays são o que fazem o canal ter centenas de milhares de views diariamente.

6 - RobinWoodGamer (7.137.220 inscritos)


Maiores Youtubers Gamers do Brasil em 2019

Gabriel Neto é o jovem por traz do canal Robin Wood Gamer do Youtube. O canal nasceu em 2014 com gameplay de vários games, mas com o passar do tempo o gamer se especializou no jogo Minecraft. Por muitas vezes, os vídeos são gravados em parceria com Beto Gamer e HeyDavi, outros dois grandes Youtubers que também fazem parte da nossa lista!

7 - VenomExtreme (6.712.268 inscritos)


VenonExtreme - Maiores Youtubers Gamers do Brasil em 2019

Eduardo Faria, mais conhecido como VenomExtreme no Youtube é o garoto por traz de um dos canais de maior sucesso na plataforma, com mais de 7 milhões de inscritos o canal é muito bem recebido pelos assinantes. Iniciou o canal em 2011, mas somente em 2013 o gamer mostrou o seu rosto para os inscritos, depois disso, as inscrições no canal aumentaram exponencialmente, mas o seu rosto não teve nada a ver com isso!

Por mais que o canal tenha muitos vídeos de Minecraft e os mais famosos sejam do game, Eduardo tenta diversificar para ter opções para todos os públicos. Recentemente o gamer tem investido em vários vídeos de Hytale, um "Minecraft Medieval" e tem dado muito certo, todos com muitos views!

8 - JPPlays (6.238.011 inscritos)


JPPlays - Youtuber - Maiores Youtubers Gamers do Brasil em 2019

JP Plays é mais um dos canais com foco em Minecraft do Youtube. O canal é comandado pelo João Paulo, por isso o nome do canal "JP" e ele junto com a JP Néia, sua namorada, JP Zinho, MC Fly e outros amigos, vivem várias aventuras legais no mundo do Minecraft. Além de gameplays, o gamer trazer mapas, mods, addons e comandos para você ficar expert no jogo!

9 - CellBits (6.216.145 inscritos)


Cellbits - Rafael Lange - Maiores Youtubers Gamers do Brasil em 2019

Rafael Lange é o garoto prodígio por traz do personagem Cellbit. O youtuber é um dos que mais tem se destacado entre os novos youtubers do Brasil, o garoto já conta com mais de 6 milhões de inscritos no seu canal. Com vídeos de jogos de enigmas, Minecraft (poucos), Pokémon Go e outros jogos, o canal consegue atrair um público bem diversificado e que está em busca de vídeos diferentes.

10 - Minguado (5.349.819 inscritos)


Minguado - Maiores Youtubers Gamers do Brasil em 2019

Minguado é mais um dos canais de sucesso do Youtube! O canal que conta com mais de 5 milhões de inscritos nem sempre foi assim, no início, lá em 2017 o jovem garoto não estava conseguindo muitos seguidores com sua voz normal e para tentar deslanchar o seu canal resolveu mudar a voz e afiná-la, não é que deu certo? Hoje além de vídeos de Minecraft, o canal conta com gameplays de Roblox e alguns vídeos aleatórios sobre bobagens do dia a dia.

11 - BetoGamer (4.243.207 inscritos)


Betogamer - Beto - Maiores Youtubers Gamers do Brasil em 2019

Beto está no Youtube desde 2015 e até então já são mais de 4 milhões de inscritos e 730 milhões de views em seu canal que é baseado em vídeos de Minecraft! Além do Minecraft clássico no computador, Beto ainda joga na versão Pocket Edition e tanto em uma quanto em outra ele está sempre trazendo dicas e novidades, mas o que ele mais gosta de fazer são as trolagens com seu amigo HeyDavi!

12 - Zangado (4.052.427 inscritos)


Zangado - Maiores Youtubers Gamers do Brasil em 2019

Zangado é uma lenda do Youtube, ele grava seus vídeos de jogos como Devil May Cry 5, One Piece, Mass Effect e outros jogos nada convencionais para o público infantil. Seus jogos são mais voltados ao público adolescente e adulto, por isso ele traz algo diferente e inusitado, o segredo sobre o seu rosto!

O rapaz usa uma máscara do Jason, não costuma fazer parcerias com outros canais e mesmo assim conquistou milhões de seguidores, graças às suas dicas e opiniões sobre novos jogos. O mais estranho é que além de ser um youtuber de sucesso, Thiago (seu nome oficial) é também engenheiro civil!

13 - ProSidu (3.496.928 inscritos)


ProSidu - Maiores Youtubers Gamers do Brasil em 2019

Eduardo Silva é jovem por traz do canal ProSidu! Com mais de 3 milhões de inscritos o canal já superou a marca dos 700 milhões de views e traz vídeos de Minecraft com personagens como Chaves, LEGO, além de Kogama e o famoso Roblox. Em todos esses jogos ele traz mods, desafios e brincadeiras, além de alguns jogos diferentes o gamer também tem uma playlist só com vídeos estilo VLOG.

14 - Monark (3.289.888 inscritos)


Monark - Maiores Youtubers Gamers do Brasil em 2019

A grande maioria dos seus fãs não sabe, mas o nome do Monark é Bruno Aiub, você sabia? O canal já conta com mais de 3 milhões de inscritos e um total de cerca de 400 milhões de views, esses dados podem impressionar e mais impressionante ainda é o faturamento mensal do jovem que passa dos R$ 40 mil reais segundo alguns sites na internet. Mas esse faturamento de invejar qualquer trabalhador não vem só dos vídeos do youtube.

Com a sua exposição crescente ele consegue patrocínios diretos e participações em eventos, tudo graças à um início sem pretensões lá em 2009, quando lançou o canal. Além dos tradicionais vídeos de Minecraft o gamer investe seu tem para gravar vídeos de gameplays de outros jogos mais voltados ao público adolescente e adulto como Battlegrounds, Fallout, Quake entre outros além de reviews e histórias do seu dia a dia.

Inúmeras opções de canais de GamePlay no Youtube


Nossa lista reúne apenas uma parte dos maiores canais de Gamers do Youtube, mas como você já sabe, existem milhões de canais e todos os dias surgem novidades bem legais, por isso é importante que você não fique ligado apenas nestes canais e se dedique a procurar novas opções e assim manterá a mente aberta para novidades e coisas diferentes, que tal?

Além de entretenimento, os Youtubers ajudam jogadores a passar de fase ou comprar um novo jogo que ainda não conhecem, por isso é importante você saber exatamente quem está seguindo, pois ele vai lhe ajudar a formar opiniões e poderá lhe dar ótimas dicas!

Sabemos que uma lista com os melhores canais de Youtubers Gamers é bem mais complexa e pessoal, afinal, escolher o melhor canal depende de muitos fatores que nem sempre são fatores importantes para todos os jogadores e apaixonados por game, por isso resolvemos deixar essa lista para um segundo momento.

Nossa recomendação é que você conheça primeiro os canais com mais inscritos que listamos nessa página, depois navegue pelo Youtube e procure novas opções que se encaixem ao seu perfil de jogo e aqueles que você se identifique com o jeito de falar, agir e principalmente, jogar!