Jogos Essenciais para Você Ter no Seu Celular Atualizado 2019

O ano já começou e com isso surgiram novos games que foram lançados para proporcionar muita diversão para você e seus amigos. Basta ter um smartphone ou iphone e todos poderão conhecer ainda hoje as novidades do momento. Criamos uma lista dos jogos essenciais para você ter no seu celular atualizado 2019 e indicar para a sua turma. Vamos mencionar apenas os melhores e mais gratificantes, uma vez que é impossível citar todos eles.

Existem jogos gratuitos e outros pagos, porque estes últimos são um pouco diferenciados. Então vai depender apenas da sua escolha para sair da rotina e acessar games inovadores. Afinal de contas jogar videogame é uma excelente forma de entretenimento, que pode ser inserida entre os horários vagos das suas atividades diárias. Além disso, os jogos eletrônicos já fazem parte das sociedades do mundo inteiro e alguns especialistas afirmam que será muito difícil viver sem games nos próximos anos. Não fique desatualizado!

No exterior, pesquisadores já estão realizando investigações com o intuito de comprovar que os videogames são benéficos para a saúde. Segundo eles, os jogos melhoram a coordenação motora, estimulam o aprendizado e auxiliam as pessoas que têm déficit de atenção. Alguns games levam os jogadores à prática de exercícios, artes marciais e dança, propiciando a queima de calorias e o estímulo dos músculos de maneira divertida.

Por outro lado os médicos atestam que jogar videogame aumenta os reflexos além de melhorar a memória e o equilíbrio corporal. Até professores já estão adotando o sistema como ferramentas de aprendizado e aprimoramento intelectual. Utilizar jogos para aprender um novo idioma também é uma ideia interessante, tendo em vista que mantém os jogadores motivados por causa da competição entre eles.

É claro que existem outros benefícios, como por exemplo, os games usados para fazer terapia melhorando o desempenho dos pacientes que sofreram traumas e outras enfermidades. Os peritos no assunto insistem que a participação nas disputas libera no organismo descargas de adrenalina, que ativam os músculos e reduzem a dor. Quando alguém vence o jogo, ocorre a liberação da serotonina, promovendo a sensação de alegria, prazer e bem estar, auxiliando na recuperação dos jogadores.

Sabe aquele mito de que jogar videogame pode ser ruim? Não é verdade, mas obviamente você precisa ter cuidado para ter horários livres para jogar. Ajuste a tela à uma distância segura para não prejudicar os olhos e afetar a sua visão. Se sentir algum desconforto, dê um tempo. Não se esqueça de dar intervalos para se alimentar e mantenha uma garrafa de água mineral por perto, é preciso ingerir líquidos para se hidratado, principalmente no verão. Confira as nossas dicas de jogos atuais!

1 - Paper.IO 2



Enfrente os seus oponentes e prove quem é a fera. No jogo há um tabuleiro de tamanho fixo. Os participantes controlam o seu bloqueio passando na direção que eles querem que o bloco se mova. Os blocos podem se mover em direções paralelas às bordas do tabuleiro. Uma cauda mais clara pode ser vista quando os blocos saem do território que ocupam. Ao controlar sua cauda para delimitar uma área e vinculá-la ao território que já conquistaram, os jogadores podem aumentar o seu território.

Jogos essenciais para você ter no seu celular atualizado 2019


2 - Heads Up



E para quem está habituado, este é um tipo diverso de jogo. O mesmo apresenta arte, entretenimento e mídia original. Tudo o que você precisa fazer é adivinhar a palavra chave que está no cartão inserindo o número de telefone. O objetivo maior é adivinhar as pistas, sem enxergar quem é o oponente. HeadsUp é um verdadeiro ótimo jogo de poker para jogar contra um único adversário. Experimente e confira!

Jogos essenciais para você ter no seu celular atualizado 2019


3 - Grand Theft Auto: San Andreas



A história narra a luta de um personagem chamado Carl Johnson que em uma batalha constante lida com guerras de gangues, confrontos policiais e as relações com sua família e amigos. Uma esfera miraculosa e ao mesmo livre permite aos jogadores navegarem por áreas rurais e urbanas de San Andreas. Outra curiosidade é que existem várias cidades dentro do jogo e os participantes controlam o protagonista, com muitas missões envolvendo muitos tiros.

Jogos essenciais para você ter no seu celular atualizado 2019


4 - The Game Of Life



The Game Of Life é um jogo de tabuleiro que simula as viagens de uma pessoa através de sua vida, da faculdade até a aposentadoria, com empregos, casamento e possíveis filhos ao longo do caminho. Dois a quatro ou seis jogadores podem participar de um jogo. E de acordo com suas variações pode acomodar até dez possíveis jogadores. Experimente todas as suas etapas e se desejar uma jogada com pouca durabilidade, utilize o modo rápido.

Jogos essenciais para você ter no seu celular atualizado 2019


5 - Pokémon Quest



Pokémon Quest propõe um desenho de estilo cúbico. O passatempo se desenvolve na Ilha Tumblecube, onde os personagens chamados de Pokexel se apresentam como formas cúbicas. Os jogadores podem construir sua base, o que atrai Pokémon para a sua equipe. Quando você anda pela ilha, os jogadores podem recrutar até três Pokémons. Para atacar outros Pokémons, o jogador terá que esperar o medidor se encher e então tocar o movimento para o próximo Pokémon atacar.

Jogos essenciais para você ter no seu celular atualizado 2019


6 - Donut County



Considerado o jogo do ano de iPhone 2018, Donut Count é um videojogo. O participante move um buraco para engolir objetos, o que faz com ele aumente de tamanho. Para engolir objetos flutuando em cima da água, o jogador pode precisar manobrar o buraco para drenar parte da água, e então ter aquela água consumida por um pássaro, repetindo isso até que toda ela seja drenada. No final, o jogador ganha acesso a uma catapulta que cabe no topo do buraco.

Jogos essenciais para você ter no seu celular atualizado 2019


7 - Inside



Inside é um jogo de aventura de plataforma de quebra-cabeça, com uma incrível narrativa que alimentará discussões durante semanas. O jogador controla o garoto que anda, corre, nada, sobe e usa objetos para superar obstáculos e progredir no jogo. O menino ganha a habilidade de controlar corpos para completar certos quebra-cabeças. Em vários pontos do jogo, o jogador pode descobrir salas escondidas contendo orbes brilhantes, que desbloqueiam o final alternativo do jogo.

Jogos essenciais para você ter no seu celular atualizado 2019


8 - Broken Sword 5



Trata-se de um jogo de aventura cheio de intrigas e conspirações. O jogador precisa conectar linhas de combinação usando o conhecimento para tirar conclusões lógicas. E resolver o segredo da maldição da serpente para salvar o mundo de uma catástrofe. O jogador ainda tem a opção de escolher entre o clássico e o moderno, ativando ou desativando os destaques do sistema por meio das dicas. Entre nesse mundo e descubra os seu elementos!

Jogos essenciais para você ter no seu celular atualizado 2019


9 - Brawl Stars



Este é um game para os apaixonados por guerras de tiro. Os jogadores são classificados pelo seu nível e total de troféus. A jogabilidade é coletar os guerreiros e selecionar um para cada fase. No total são seis tipos de guerreiros que o participante recebe a cada troféu alcançado. Os mesmos podem ser adquiridos por meio de fichas, pedras preciosas ou tokens de 10 estrelas. Durante a jogada os jogadores poderão desbloquear novos personagens com habilidades únicas, bem como novas roupas para seus personagens existentes. E o melhor, o acesso ao jogo é gratuito.

Jogos essenciais para você ter no seu celular atualizado 2019


10 - The Sims Freeplay



Essa é uma versão móvel do The Sims Freeplay que era disponível apenas para os computadores. Pode ser baixada no smartphone e no iphone, sendo muito divertido para a construção da casa dos seus sonhos. O aplicativo é atualizado constantemente de disponibiliza novidades com bastante frequência, como por exemplo, roupas novas e animais de estimação. Trata-se de um jogo muito bom tanto para sessões de curto período quanto para aquelas de logo tempo!

Jogos essenciais para você ter no seu celular atualizado 2019


11 - Marvel Future Fight



Você poderá criar a sua própria equipe de três super-heróis da Marvel que o ajudarão a lutar contra os super vilões do Universo. A liderança será sua utilizando os controles que são bastante simples e fáceis de usar. Entre nas batalhas com o Homem de Ferro, Capitão América, Mulher Maravilha, Hulk, Gavião Negro e muito mais! O jogo é baseado nos filmes, o que o torna ainda mais interessante. Aproveite!

Jogos essenciais para você ter no seu celular atualizado 2019


12 - OPUS: The day we find Earth



O game OPUS tem configurações simples e é executado de forma brilhante. Ele leva para o espaço para buscar o nosso planeta natal depois de apresentar uma introdução encantadora. Em pouco tempo você descobrirá planetas e se sentirá satisfeito ao enfrentar o desafio de explorar o universo. Além disso, você dará nome aos seus planetas antes de registrá-los na sua enciclopédia pessoal. A narrativa do jogo é um pouco sombria, mas prende o coração dos jogadores de maneira única.

Jogos essenciais para você ter no seu celular atualizado 2019


13 - Clash Royale



Clash Royale é simplesmente incrível, pois oferece uma das experiências móveis mais viciantes. Ele é realmente fantástico com jogabilidade rápida e recompensadora. O jogador recebe unidades de combate para lutar no campo de batalha, mas o jogo requer muito mais do que a força bruta, tendo em vista que a magia também estará presente. São os diferentes personagens que formarão as tropas, o que inclui desde duendes até gigantes poderosos.

Jogos essenciais para você ter no seu celular atualizado 2019


14 - Egg Inc.



Seja um fazendeiro muito próspero com o game Egg Inc. Você terá que acompanhar e cuidar das galinhas no incubatório, onde elas começam a colocar uma quantidade infinita de ovos para você vender. A partir daqui você pode ganhar dinheiro, atualizar sua fazenda e armazenar mais galinhas. Para recolher os ovos basta tocar na tela do seu aparelho e logo será o dono de milhares de aves! Há também a plantação de cenouras que gera um bom dinheiro. Experimente!

Jogos essenciais para você ter no seu celular atualizado 2019


15 - Final Fantasy: Brave Exvius



Brave Exvius permite que os jogadores explorem cidades, conquistem masmorras e montem a sua própria festa com os seus heróis mais corajosos e inteligentes. Muitas batalhas serão travadas e por isso é importante formular estratégias para vencer os oponentes. A jogabilidade é simples e a arte é única, o que deixa os jogadores admirados com os cenários. Se você procura um jogo interessante de disputas para se divertir durante horas, agora já encontrou!

Jogos essenciais para você ter no seu celular atualizado 2019


Os jogos essenciais para você ter no seu celular atualizado 2019 já foram listados em nosso post. Agora só depende de você acessar aqueles que mais gostou e fazer os próprios testes. Temos absoluta certeza de que a nossa seleção é uma das melhores, pode começar a baixar os aplicativos e divirta-se à vontade. Em breve estaremos disponibilizando uma nova lista com as atualizações para mantê-lo informado de todas as novidades referente aos games de sucesso. Até logo!