Harry Potter Wizards Unite – Novo Jogo para Android e IOS IPhone

Está à procura de informações sobre o novo lançamento Harry Potter Wizards Unite – Novo Jogo para Android e iOS iPhone? Nesse artigo vamos disponibilizar todas as informações sigilosas que conseguimos acessar! Desse modo, ao final da leitura desse artigo, você saberá muito mais do que qualquer outro jogador que curte esse estilo. Por isso, não deixe de ler uma só linha, pois todas as dicas deste texto foram elaboradas especialmente para você ficar por dentro desse assunto! Invista alguns minutos do seu tempo e adquira um pouco mais de conhecimento.



Trata-se de um novo jogo de realidade aumentada para dispositivos móveis, dos criadores do "Pokémon Go", que está chegando aos dispositivos Android e iOS. A novidade chega na sexta-feira, 21 de junho, denominado de "Harry Potter: Wizards Unite". Esta notícia foi anunciada num evento em Hollywood, no Universal Park, como sendo o jogo ambientado no Mundo Mágico de Harry Potter. Isso significa que muitos fãs em breve poderão usar a magia e não sentir mais medo dos rivais. Segundo a desenvolvedora, essa data marca a chegada do título aos Estados Unidos e Europa.

12 Melhores Jogos para iPhone e iOS para o ano de 2019


Outras regiões do mundo devem recebê-lo um pouco depois, segundo o anúncio feito por John Hanke, chefe da Niantic, em uma coletiva de imprensa realizada na cidade de Los Angeles. Embora não tenha confirmado nada nesse sentido, o executivo deu a entender que o jogo deve receber em breve uma festa comemorativa na mesma linha do Pokémon Go Fest. E num detalhamento mais profundo John menciona que apesar de não ter a opção de conviver com o personagem, a produtora criou um novo tipo de aventura em um mundo mágico.



Os usuários estão animados, e esperam ter um pouco de mágica em sua vida cotidiana. O jogo é o seguimento da Niantic ao "Pokémon Go", que se tornou um fenômeno global quando foi lançado em julho de 2016. Os participantes poderão explorar o mundo real, procurando por sinais de magia e encontrando personagens icônicos de Harry Potter ao longo do caminho. Também assumirão o papel de um novo recruta assistente trabalhando com a Força Tarefa do Estatuto dos Sigilos - o grupo responsável por resolver o mistério da Calamidade.

Veja o Trailer de Harry Potter Wizards Unite





Desta vez o game centrado em GPS viaja sobre o universo de Harry Potter, tornando os jogadores capazes de combaterem criaturas inconstantes por todos os lados. A ideia é que, com os celulares Android e iOS, os jogadores finjam usar varinhas mágicas, capazes de invocar feitiços para lidar com os problemas – o que inclui batalhas contra Comensais da Morte e outras criaturas malignas do Potterverso. Harry Potter e outros personagens do mundo bruxo também aparecerão no jogo, incluindo aqueles que não estiveram nos filmes, mas existem no mundo criado por J.K. Rowling.

Será preciso unir forças com outros usuários para participar de batalhas maiores – similar às Reides de Pokémon GO – e realizar eventos especiais. A produtora garante que o jogo terá mais de 100 eventos especiais disponíveis no lançamento, com conteúdo voltado para jogadores casuais e também para fãs de longa data do mundo de Harry Potter. Além disso, os participantes poderão criar suas próprias poções com ingredientes encontrados no caminho em períodos específicos como climas e até fases da lua. O perfil do jogador será completamente personalizável.

Como Jogar Harry Potter Wizards Unite - Super Dicas e Truques





As suas habilidades serão destravadas conforme o avanço da história. Cada personagem será diferente do outro e será necessário contar com a participação de outras qualidades, que talvez você não possua. Isso tudo e muito mais, você poderá experimentar a partir do 21 de junho, então fique ligado. E então, gostou das nossas dicas sobre Harry Potter Wizards Unite – Novo Jogo para Android e iOS iPhone? Esteja preparado para o dia do lançamento, pois você poderá ser o primeiro a acessar esse jogo incrível, e depois ensinar a sua turma todos os truques descobertos!