Harry Potter Wizard Unite – Truques Códigos e Dicas de Como Jogar

Você já estava esperando pelo lançamento do Harry Potter Wizards Unite – Novo Jogo para Android e iOS iPhone? Saiba que a sua espera está prestes a terminar, pois faltam apenas algumas horas para que o jogo seja disponibilizado aos usuários. O pré-registro já foi iniciado pela Niantic, de modo que agora está garantido o acesso! Inclusive, uma versão Beta já foi lançada na Austrália e na Nova Zelância, faltando apenas informações úteis que serão publicadas somente após a liberação do videogame. No entanto, conseguimos as dicas mais quentes especialmente para você!

Nesse artigo vamos apresentar 14 truques, códigos e dicas de como jogar para iniciantes, com informações muito interessantes para os nossos leitores. Pode até ser que novos conhecimentos sejam registrados após a disponibilização do game para o público, mas por enquanto, o que você vai encontrar aqui é um conteúdo exclusivo. Algumas fontes permitiram o acesso aos dados privilegiados, sendo assim, você poderá saber o que mais ninguém sabe sobre esse game! A realidade dele foi aumentada de maneira que ele será bem melhor que o Pokemon Go.

Você consegue imaginar? Não foi a toa que o lançamento ficou para esse ano de 2019! Certos detalhes, como por exemplo, o design e os gráficos ainda não estão finalizados. Mas as empresas se uniram para evitar bugs e outros problemas comuns em jogos para dispositivos móveis. Esse game será um fenômeno que levará os jogadores a interagir no Universo de Harry Potter, com elementos fantásticos e jogabilidade intuitiva. Neste novo game o jogador deve interagir com elementos do universo de Harry Potter no mundo real, por meio de um sistema de realidade aumentada.

Imagine-se explorando o mapa do mundo real e interagindo com diversos locais, lançando feitiços, lutando contra inimigos ou ajudando monstros a se libertarem das armadilhas! E tudo isso funciona perfeitamente, com você saindo em busca de criaturas ao lado dos protagonistas de Hogwarts, tão conhecidos das telas. Aproveite o leque de possibilidades que Harry Potter Wizards Unite oferece para você e seus amigos, entre no jogo e comprove as suas habilidades! Descubra novas ferramentas de combate que serão usadas frequentemente durante a realização de tarefas e missões.

Colecione objetos e cumpra os objetivos do jogo que refletem o enredo da saga Harry Potter! Essa história não poderia terminar sem o seu toque de magia, por isso, prossiga a leitura e colete o máximo de dados para dominar esse título que será um grande sucesso mundial. Acompanhe as notícias para saber das atualizações e possíveis alterações que podem ocorrer no futuro! Todavia, para estar preparado e embarcar nessa aventura, basta ler com atenção a nossa lista única com dicas e assimilar tudo o que conseguir memorizar. Comece a praticar assim que o jogo estiver disponível!

1. Como Baixar o jogo no Android



Os admiradores do personagem podem instalar instantaneamente o Harry Potter : Wizards Unite na Google Play Store. Nos demais países, como o Brasil, é preciso registrar sua conta para ter acesso ao lançamento. No entanto, o vazamento do arquivo de instalação do APK, permite que você faça a instalação do game. Veja a seguir o passo a passo:

1 – Baixe o Harry Potter: Wizards Unite APK de uma fonte confiável. Recomendamos o Wizards Unite Download por APKMirror;
2 – Permita a instalação de aplicativos que não sejam da Play Store;
3 – Instale o Assistentes Unite App.

Agora abra o arquivo APK baixado e siga as instruções de instalação. Feito isso! No smartphone, o aplicativo aparece sob o nome Unite .
Aviso: Por razões de segurança, você deve desfazer as configurações acima imediatamente após a instalação do Wizards Unite. Basicamente, é certo não permitir permanentemente a instalação de aplicativos de fontes desconhecidas para proteger contra malware ou adware.



2. Crie uma conta Unite Wizards para jogar



Ao iniciar o Beta após a instalação do carregamento lateral, você não poderá jogar o Wizards Unite com todos os recursos, como na Nova Zelândia. Contudo, vale a pena para os fãs de download do APK, porque os seguintes recursos já estão disponíveis:

Criar uma conta Unite e escolher um nome de assistente;

Tutorial: Para começar, você será recebido em inglês por Harry Potter e poderá garantir seu primeiro Foundable – Hagrit;
Os menus de registro, inventário, segurança, loja, porta chaves (para desbloquear mágias) já estão incluídos e podem ser utéis durante o game.

É possível ainda andar pelo mapa da Wizards Unite. No entanto, o mesmo pode não ter outros participantes e estar vazio. Contudo, não recomendamos, já que os jogos de spoofing com sua conta no futuro podem atrair proibições com penalidades pelo Loctation Spoofing e, na pior das hipóteses, ter um impacto em suas outras contas da Niantic como Pokémon GO e Ingress.



3. Como o jogo funciona?



Bem, este é apenas o segundo jogo lançado mundialmente baseado na série Harry Potter. Na verdade, é um jogo em que você será considerado um novo recruta e o que você precisa fazer é salvar o mundo do mago da exposição mágica. Você será um novo recruta trainee neste jogo, onde você tem que lutar contra essa calamidade, juntamente com outros recrutas. E isso, na verdade, é um jogo de realidade multi- player onde você também pode jogar junto com seus amigos também.

 Harry Potter Wizard Unite – Truques Códigos e Dicas de Como Jogar


4. Conheça o jogo



Antes de iniciar a partida, tente conhecer a mecânica do jogo e o que realmente irá ajudá-lo a progredir na sua carreira. Acredite ou não, isso realmente vai ajudá-lo. Não há mal em experimentar isso. Sempre que você iniciar qualquer jogo, não apenas o Harry Potter Wizard Unite, tente aprender cada etapa desde o início. Então, se você começou a fase, jogue regularmente, porque ele manterá seu progresso nos trilhos e fará com que você fique um passo à frente dos outros.

O objetivo é descobrir um caminho e parar a calamidade o mais rápido possível. Então lute com a ajuda de seus amigos para tirar os oponentes e obter mais recompensas. Você pode passar para o próximo andar depois de derrotar os inimigos no piso atual. Sua saúde diminuirá durante as batalhas, mesmo que você jogue com mais pessoas, apenas uma pode suportar a batalha, enquanto o descanso pode ajudar a outra a ficar de fora.



5. Sobre os ingredientes e a prática da magia



A fim de derrotar os inimigos, você pode derrota-los facilmente lançando feitiços preparados por suas poções. Existem mais de 75 tipos de ingredientes disponíveis no jogo, que você pode encontrar visitando pousadas e ganhando como recompensas subindo de nível. Então, para salvar artefatos que você tem que lançar feitiços para derrotar os Inimigos, um feitiço altamente perfeito pode facilmente derrotar o Inimigo do nível mais alto de ameaça, então saiba sobre os tipos de feitiços no jogo, aprenda os feitiços e use-os para derrotar os inimigos de forma eficaz.

 Harry Potter Wizard Unite – Truques Códigos e Dicas de Como Jogar


6. Notas Mestras e escolha da profissão



Para reduzir o tempo de preparação das poções, você pode usar as notas mestras, o que reduzirá o tempo de infusão em 15%. Além disso, existem certas combinações de notas mestras para cada parte, aprenda essas partes efetivamente. Entretanto, há três profissões diferentes disponíveis no jogo, e cada uma dessas profissões tem habilidades especiais únicas que serão muito úteis durante as batalhas multiplayer. E você pode ainda mudar sua profissão a qualquer momento no jogo.

7. Habilidades do Auror



Concentre-se em todas as lições de Power e Stamina. Enfraquecimento e Confusão Hexes irá melhorar muito o seu combate. Cada um custa apenas 1 Focus. O Weakening Hex ajuda você a receber menos dano reduzindo o poder de um inimigo e a confusão ajuda você a causar mais dano reduzindo a defesa de um inimigo e esquivando-se. Dancing with Dummies é uma habilidade chave do Auror, embora seja útil apenas no primeiro ataque. Os jogadores prosperam em todas as suas estatísticas ofensivas gerais, então qualquer coisa que você possa fazer para aumentar seu poder de forma barata é útil.

8. Habilidades do Magiologista



As três lições principais ajudam o magizoologista a obter grandes danos desde o início: Confundir e Desviar (2 Foco Inicial), Um Pássaro na Mão * (Nota: O nome mudou recentemente) (40 de Poder enquanto o Jogador tem pelo menos 5 Foco) e Problema com o Truckles - 1 foco inicial para torná-lo 5 total de foco inicial.

Apontar para um pássaro na mão no lado do meio para a direita na linha 9 e pegar a segunda lição de encanto de vigor juntamente com Confound e Bewilder antes disso. Desça para pegar o Bravery Charm, Power, o 3º Stamina Charm e o Trouble with Truckles por 5 Initial Power total. O problema com o Truckles está na 2ª a última linha, mas o caminho direto para baixo não é muito caro.

9. Habilidades do professor



Os professores devem se concentrar em Power e Stamin, mas evite Precisão e Poder Crítico no início. Concentre-se em obter as três lições de Deterioração Hex feitas rapidamente, especialmente porque a 3ª é apenas na linha 8. O 2º Feitiço de Proteção também é muito útil. Vá devagar na árvore de habilidades, construa estatísticas de forma barata. Um objetivo no meio do jogo: os professores têm um tempo mais fácil recebendo 150% de poder de proficiência, o que é um enorme benefício. Em última análise, cabe a você decidir como jogar o jogo! No entanto, se você estiver procurando por uma estratégia eficiente, siga as dicas para maximizar os benefícios dos livros de feitiços e pergaminhos.

10. Onde conseguir mais poder mágico



As moedas são a única coisa que você pode comprar com dinheiro do mundo real. O poder mágico funciona um pouco similar aos timers em Harry Potter: Mistério de Hogwarts, na medida em que seu progresso será afrontado até que você obtenha algum poder mágico de volta. Além de quaisquer bônus e poções que você gastar antes de uma luta ou Trace, a Wizards Unite mede seu progresso em velocidade e precisão. Quanto mais preciso o seu esboço do feitiço, mais poderoso ele será. Conjure a mágica no menor tempo possível, porque o bônus que você recebe não aumenta o tempo perdido. E como qualquer outro desafio, você terá que fazer um breve período antes de conseguir a recompensa.

11. Os detectores das trevas



Na parte inferior da tela, você verá uma aba chamada "Detectores escuros". Detectores Escuros são basicamente equivalentes de Lures do Wizard Unite, mas ao invés de ativá-los em torno de seu personagem, você os instala em pousadas. Cada detector dura 30 minutos e você pode colocar até três detectores de uma só vez. Quanto mais você adquirir, mais poderosos traços aparecerão em torno dessa pousada. É possível verificar se um Detector Escuro está em efeito graças a uma etiqueta branca circular ao redor da pousada. Se você falhar em um traço poderoso - não se preocupe. Traços tendem a aparecer a cada minuto, e você sempre pode acessar mais por meio da plataforma.

12. Utilize as teclas de acesso e tarefas diárias



O Wizards Unite já vem com um conjunto de recompensas e tarefas diárias desde o início. São bastante simples - devolva 10 fundáveis, pegue um ingrediente, ande a certa distância. Eles são uma maneira fácil de obter um bom pedaço de poder mágico, poções extras e moedas sem fazer nada mais do que o que você já está fazendo. Eventos especiais também estão planejados, mas ainda não estão disponíveis na versão beta. As chaves de portal também são uma espécie de ficha especial para entrar em um mundo diferente, onde você pode usar ingredientes e muitas outras coisas que podem ser usadas no jogo.

13. Combate nas fortalezas



Quando você entra em uma fortaleza, você verá uma série de "Desafios Mágicos". Cada desafio requer que você complete a câmara anterior, e cinco pessoas podem fazer exame de cada câmara por vez. Durante o combate, você terá que mirar sua varinha de uma maneira estranha. Em vez de tocar diretamente na criatura para atacar, você tem que pressionar sua varinha na parte inferior da tela e, em seguida, controlar a mira como se fosse uma aeronave, apontando para cima e para baixo até que o cursor trave. Uma vez que você tenha bloqueado, tudo o que você precisa fazer é traçar a figura para lançar um feitiço. Você fará mais dano se tiver tomado uma poção, que dura três ataques. Trace a linha com o dedo e, quanto mais preciso e rápido puder concluir o encanto, melhor será o resultado.

14. Dicas gerais



Certifique-se de que você tenha muita “Energia Mágica” antes de entrar em uma fortaleza. Se correr para fora, tem que abandonar a Fortaleza (perdendo sua Runestone e recompensas) ou pagar 100 Gold. Mas se você conseguir um Portmanteau de 5 KM ou 10 KM, use uma chave prateada sobre ele. Salvando a chave de ouro para os 2 KM vai obter o maior valor a partir dele. Sempre use o Brain Elixir do Baruffio para abrir um Portmanteau - eles dão um bom XP e você vai querer dobrar isso. E por fim, não deixe seus ingredientes (no Vault) ficarem cheios, pois você perderá recompensas raras de ingredientes. É preciso verificar isso regularmente e excluir ingredientes indesejados para manter o espaço livre.

Essas são as dicas sobre Harry Potter Wizard Unite – truques códigos e dicas de como jogar para iniciantes! Esperamos que tenha gostado das informações e que quando sair o lançamento, você seja o jogador mais bem preparado do mundo. Compartilhe as dicas com os seus amigos e preparem um dia inteiro para se divertir com o novo game que promete arrasar! A versão gratuita estará no ar dentro de poucas horas, então já se iniciou a contagem regressiva. Não perca tempo, entenda os detalhes da mecânica do jogo, aprenda a usar os feitiços e a capturar monstros assustadores.