Dota Underlords – Guia de Como Jogar e Ganhar Ouro

Está à procura de um guia para saber como funciona o game Dota Underlords? Nesse artigo você vai aprender como jogar e ganhar ouro, além de receber outras dicas que serão bastante úteis durante as disputas! Invista alguns minutos do seu tempo para adquirir conhecimento e assimilar todas as informações gratuitas que serão disponibilizadas neste post. Afinal de contas, dentro de pouco tempo você terá acesso ao videogame e já estará preparado para se tornar um grande campeão! Não perca mais tempo, venha fazer parte desse exército com mais de 100.000 jogadores interessados.

Já ouviu falar do Dota Auto Chess? Esse foi um modo popular usado para tonar conhecido o gênero e colocá-lo no mercado. Mas a nova versão Dota Underlords veio com uma série de melhorias visuais na sua interface. As informações mais importantes estão inseridas no menu à esquerda, com uma verdadeira coleção de itens e dados sobre os heróis! As alianças são registradas no lado direito da tela, facilitando a sua busca por itens enquanto a loja estiver aberta. Tudo isso foi planejado para que o jogo seja um sucesso e conquiste fãs no mundo inteiro!

A jogabilidade é intuitiva, com mais sete jogadores participante do confronto, sendo que você terá que enfrentar todos eles! Trata-se de um torneio onde os usuários se enfrentam um por um, até chegar o final do duelo. A batalha acontece no tabuleiro de xadrez onde são dispostas as unidades. Porém, a cada rodada é recebida uma seleção de heróis que são adquiridos na loja, usando como moeda de compra o ouro adquirido. Quando você fizer a compra, eles aparecerão na bancada que está na parte inferior da tela, é só arrastá-los para a mesa.

Depois de serem colocados no tabuleiro, os heróis começam a atacar os rivais sem que seja dada qualquer ordem! Logo nas rodadas iniciais as batalhas serão contra as unidades do jogo, com o objetivo de armazenar o ouro e outros itens necessários para vencer a disputa. A seguir, a luta será contra um jogador real, e você precisará vencê-lo para alcançar outros itens que vão ajudar os seus protagonistas. Caso perca a rodada, o jogo concede um item apenas, de maneira aleatória. É importante esclarecer que você pode jogar na versão gratuita ou paga, conforme preferir!

E então, está curioso para saber mais a respeito do Dota Underlords? Continue a leitura desta página e tenha acesso a dicas incríveis, para sair na frente dos seus amigos e ensinar alguns truques para a sua turma! Se você é um iniciante, não se assuste, pois viverá uma experiência fantástica. Esse guia será extremamente útil para que você não se sinta intimidado e tenha maior facilidade no início das suas partidas! Construa a sua própria equipe de heróis e supere os demais jogadores, fazendo uso das estratégias que estarão disponíveis a seguir.

1. Como baixar e instalar o Dota Underlords?



Atualmente você poderá instalá-lo na forma beta, que será gratuita dentro de algumas horas, oportunizando a economia do seu dinheiro. Mas se quiser a versão paga, poderá comprar o Dota International Battle Pass para começar a jogar! O Battle Pass pode ser adquirido por meio do menu do jogo. Utilize a tela inicial para selecionar o ícone de download e adicione o jogo na sua biblioteca Steam. Faça a instalação, clique em abrir e pronto!



2. Como jogar Dota Underlords?



A princípio, são oito jogadores disputando no jogo e colocando as suas próprias unidades. Fique atento ao receber a sua seleção de heróis que irá para o banco. Arraste as unidades para o tabuleiro e aguarde o início do combate. As primeiras batalhas serão contra as unidades Creeps, aproveite para aumentar a sua reserva de ouro e construir a sua equipe. Depois disso, começarão os duelos contra outros jogadores, e precisará derrotá-los para escolher novos itens. Ao final das rodadas você ganha EXP e também dinheiro, use-os para adquirir unidades ou então para subir de nível!

 Dota Underlords – Guia de Como Jogar e Ganhar Ouro


3. Como funcionam os itens?



A EXP vai aumentar a sua força e o número de unidades para o seu tabuleiro, além de oferecer unidades especiais na loja. Conforme você for derrotando os outros jogadores, eles vão saindo de cena e desistem de disputar. Seja inteligente e economize a sua equipe para garantir que seja o último a ficar de pé! Tenha em mente o objetivo de organizar a equipe mais forte do jogo, que vai durar bem mais que os seus adversários. Por isso, gaste o ouro e use o EXP de maneira sábia.

 Dota Underlords – Guia de Como Jogar e Ganhar Ouro


4. Quais heróis estão disponíveis no Dota Underlords?



São muitos os heróis que fazem parte desse game, e todos eles têm as suas características e habilidades especiais. Sendo assim, vamos listar apenas os mais importantes e principais para você! Abaddon, Alquimista, Anti-Mago, Arc Warden, Machado, Batrider, Beastmaster, Bloodseeker, Caçador de Recompensa, Cavaleiro do caos, Clockwerk, Donzela de Cristal, Disruptor, Desgraça, Cavaleiro Dragão, Drow Ranger, Encantadora, Enigma, Girocóptero, Juggernaut, Guardiao da Luz, Kunkka, Druida solitário, Luna, Lycan, Medusa, Mirana, Bruxo, Ranger do Vento, Feiticeiro, Senhor da guerra dos trolls, etc.

 Dota Underlords – Guia de Como Jogar e Ganhar Ouro


5. Como ganhar Ouro, dinheiro, juros e saber gastar?



Após jogar as primeiras partidas, você vai notar que os seus reais acumularam ouro nos estágios iniciais do jogo. Essa é uma estratégia para atualizar os heróis que estão inseridos no game. Para ganhar dinheiro rapidamente, você terá que economizar durante as rodadas para conseguir juros no final de cada uma delas. Assim você acelera os seus fundos e aumenta a sua lucratividade! Se outros jogadores são capazes de fazer isso eficientemente, acredite, você também conseguirá com um pouco de treino e dedicação! Enfrente o desafio e aprenda a gastar apenas o necessário.



6. Como ganhar Ouro após a 5ª rodada?



Ao encerrar a 5ª rodada dos Senhores Subterrâneos, você recebe +5 de Ouro ao concluir cada disputa. Além disso, ganhará o bônus +1 Ouro, ou optar pela sequência vencedora ou perdedora para obter + Ouro, de acordo com as vitórias e derrotas registradas no seu perfil. Quando você tiver várias vitórias, ganhará +9 de Ouro e +8 de Ouro se tiver uma sequência de vitórias. Procure sair da sua raia para conseguir +5 ou +6 de Ouro em cada nova rodada. Se você fizer tudo corretamente, poderá obter até + 14 de Ouro por causa dos juros que rendem durante os duelos!

7. Vale a pena reservar Ouro?



Caso você reserve dez ouros no seu banco ao concluir uma rodada, receberá +1 de Ouro como bônus pela sua economia. A cada 10 de Ouro acumulado, os jogadores recebem + 1 de Ouro no seu banco. Desta forma, você pode receber a cada rodada, + 5 de Ouro! Vale a pena economizar e fazer a gestão dos seus gastos para ganhar os juros em todas as rodadas. Procure acumular um grande pote de Ouro para ser o dono de uma verdadeira fortuna, que poderá ser usada quando for necessário!

8. Qual estratégia pode ser usada?



As estratégias definem quem será o vencedor do jogo, fique atento para conquistar algumas vantagens. Nas primeiras 20 rodadas dificilmente você será eliminado, aproveite a oportunidade para estar preparado para o final da disputa! Quando você optar pelo bônus de sequência de vitórias ou derrotas, esteja comprometido para alcançar até + 50 de Ouro o mais rápido possível. É claro que nem sempre você estará no topo, vencendo as rodadas, então escolha a sequência de derrotas para ter maior lucro.

Procure não gastar o seu Ouro até chegar no nível seis ou sete, é melhor não ter pressa e gastar o mínimo possível. Adquira somente um herói de duas estrelas ou uma aliança, para não ficar desanimado! Antes de o jogo terminar, invista para melhorar a sua equipe de heróis se tiver certeza de que vale a pena gastar. Talvez você já tenha uma boa reserva de Ouro no seu banco, avalie com calma e siga a sua intuição, já que a nossa parte é apenas orientar os usuários!

 Dota Underlords – Guia de Como Jogar e Ganhar Ouro


9. Quais recursos estão disponíveis no jogo?



O jogo disponibiliza alguns recursos importantes. Matchmaking: Inicie como todos os jogadores, enfrentando os Senhores Subterrâneos e subindo de nível para mostrar que é capaz de comandar o White Spire. Battlepass: Apresenta a progressão, os cosméticos e os quadros personalizados. Seasonal Rotation: é útil para a que você consiga moldar o mundo de Dota Underlords, que evolui e traz sempre novos heróis e itens para o jogo.

Match Replay: serve para reviver e compartilhar os momentos favoritos de cada jogador, por meio do visualizador de replay! Online / Offline: o game pode ser acessado off-line, de qualquer lugar, para que o usuário desenvolva as suas habilidades. Quando quiser, é só pausar para retomar a partida assim que desejar! Choose Your Underlord: você poderá escolher um personagem único, de acordo com o seu estilo, pois há um Underlord que se encaixará no seu perfil.

 Dota Underlords – Guia de Como Jogar e Ganhar Ouro


Isso é tudo o que conseguimos apresentar para os nossos leitores sobre Dota Underlords – um guia de como jogar e ganhar ouro! Faça o download e comece a se divertir gratuitamente agora mesmo. Esperamos que as nossas dicas façam a diferença, e que você se surpreenda com mais novidades nessa versão. Seja flexível e aprenda a lidar com cada oponente, compre espaço e coloque-se no caminho para aumentar a sua lucratividade com os Senhores Supremos! Acaso tenha mais questionamentos, em breve estaremos publicando novas sugestões para a sua vitória.