16 Melhores Jogos de Zumbis para Jogar no PC e Celular

Existem inúmeros jogos de zumbis espalhados no mercado, e assim, fica difícil escolher um sem ter noção do que eles apresentam aos usuários. Alguns deles não fazem sentido e deixam os jogadores chateados por adquirir um game que não é nada do que esperavam. Se você é fã de jogos de zumbis e quer saber quais são as opções ou está à procura de novidades, continue lendo esse posto, ele estará cheio de informações importantes. Mencionaremos aqui os 16 Melhores Jogos de Zumbis para Jogar no PC e Celular.

Não é difícil escolher depois de obter um pouquinho de conhecimento e ler sobre os detalhes das alternativas que estão à sua disposição. Esse é um gênero muito procurado, por isso, não o descarte sem conhecer pelo menos uns três jogos e fazer a sua própria avaliação. Você participará de simulação de sobrevivência envolvendo colaboração e estratégias de defesa, e no final, terá certeza de qual deles é o seu predileto! São inúmeras aventuras com mortos-vivos em terríveis dilemas morais e muita ação misturada com horror traumatizante.

Os zumbis são personagens antagonistas fantásticos que escolhem os locais onde irão atacar nas cidades, todos famintos por carne humana. Eles não têm emoção, dessa maneira são perfeitos para os jogadores que curtem games de tiro e se consideram bons atiradores. Ninguém ficará com a consciência pesada por matar zumbis, já que eles aterrorizam nas telas sem ter piedade das suas vítimas. E mais, não passam de cadáveres trôpegos, que já estão condenados pela sua própria sorte! Encontre as melhores narrativas e sentirá fortes emoções.

Acredite, os jogos de zumbis são um fenômeno mundial que se inseriu na cultura popular e já comprovou que vai permanecer conosco durante um bom tempo! Eles são muito divertidos e também abrangem outros gêneros de videogames que talvez você nem imagine. Vale a pena explorar as nossas dicas uma por uma antes de decidir qual será a sua próxima aquisição ou fonte de diversão com os seus amigos. Depois de investir um pouquinho do seu tempo, será possível viver horas de empolgação e ainda dar muitas risadas, pois algumas cenas são de humor!

Não se esqueça de dar uma olhada rápida nos games do mundo aberto, como por exemplo, Red Dead Redemption: Undead Nightmare, 7 Dias para Morrer , Project Zomboid e State of Decay. Mas não deixe de lado Dead Rising 4 , Dying Light: The Following e Call of Duty: Infinite Warfare. Todos eles são excelentes e temos certeza de que farão parte da sua lista de jogos favoritos. E então, quer saber quais são os jogos atuais de zumbis que estão arrasando? Confira agora nesse post e fique por dentro!

1- Dead Island



Dead Island é um jogo eletrônico de surreal horror e ação-aventura em primeira pessoa. O enredo começa na manhã após uma grande festa quando os 4 personagens principais são acordados com uma ressaca por uma voz no sistema de emergência que os ajuda a evacuar o hotel. Lá eles descobrem que a população de ilha foi infectada por um vírus que os transforma em zumbis. Os sobreviventes tem que fazer inúmeras tarefas para se manterem vivos enquanto esperam que o resgate tirem eles daquela ilha. Disponível para PC, PS3, PS4, XB1, Xbox 360.

16 Melhores Jogos de Zumbis para Jogar no PC e Celular


2- Zumbi / Zumbi U



Qualquer que seja a versão que você está acostumado a jogar, experimente este jogo de terror, cuja história ocorre na cidade de Londres. O jogador assume o controle de um sobrevivente em meio a um apocalipse zumbi. O jogador pode colecionar vários itens e armas para ajudá-lo a enfrentar zumbis. Se o personagem controlado pelo jogador for morto por um zumbi, o que pode ocorrer com uma única mordida, o personagem morre permanentemente, e seu jogador assume o papel de outro sobrevivente. Disponível para Wii U, PC, PS4.

16 Melhores Jogos de Zumbis para Jogar no PC e Celular


3 - Zombies Ate My Neighbors



É um jogo incrivelmente engraçado que se baseia em animações adoráveis e bizarras para a maioria das risadas, e os deliciosos inimigos dos desenhos animados são metade da diversão. Uma vez que o principal objetivo de cada nível é resgatar civis em vez de derrotar inimigos, também exige muito mais reflexão do que o seu estilo de jogo arcade médio, uma inovação de design que acrescenta muito ao desafio e à capacidade de repetição.

16 Melhores Jogos de Zumbis para Jogar no PC e Celular


4- Dying Light



É um jogo do gênero survival horror, em conjunto com um vasto e perigoso mundo aberto. Durante o dia, os jogadores percorrem um ambiente urbano expansivo invadido por um surto vicioso, procurando pelo mundo suprimentos e elaborando armas para se defender contra a crescente população infectada. À noite, o caçador torna-se caçado, os infectados tornam-se agressivos e mais perigosos. A Mecânica de Sobrevivência e combates de corpo a corpo será uma divertida travessia neste paraíso de feras violentas.

16 Melhores Jogos de Zumbis para Jogar no PC e Celular


5- Project Zomboid



Com gráficos de pixel isométricos o “Projeto Zomboid” narra a história apocaliptica de zumbis. Na trama, não existe meio de locomoção para evacuação. E mesmo que você consiga sobreviver por tempo suficiente ou qualquer outro objetivo formal: sua morte será inevitável. Mas se desejar viver mais do que alguns dias, será preciso construir um pequeno forte e talvez uma fazenda. Mas atenção! Você terá um certo tempo antes que a comida - ou a sua sorte - acabe. O game é ótimo para jogar sozinho ou em multiplayer. Disponível em PC.

16 Melhores Jogos de Zumbis para Jogar no PC e Celular


6- Dead Rising 4



Com um imenso número de mortos-vivos mostrados na tela, o Dead Rising original já explodiu várias mentes. Com as melhorias tecnológicas e performance dos cenários é de admirar as multidões expansivas buscando altas experiências, como se fosse o próprio filme de terror. O participante assume o papel do protagonista Frank West, carregando um impressionante arsenal de armas exageradas, entre elas um facão revestido de nitrogênio para matar seus inimigos número 1 os Zumbis. Além disso, o jogo proporciona os exotrajes para dar mais proteção e força ao personagem. Disponível em: PC, PS4, Xbox One.

16 Melhores Jogos de Zumbis para Jogar no PC e Celular


7- Death Road



Considerado o jogo mais estranho nesta lista. O game mostra uma viagem desesperada para a Florida tentando escapar de zumbis horrorosos e sedentos por sangue. Os eventos aleatórios se desdobram na estrada e nos segmentos de cima para baixo, que se esquivam de zumbis, alimentam um ao outro; algumas boas entregas significam que você terá gasolina e comida suficientes para escolher respostas mais arriscadas, mas ficar confiante demais pode rapidamente tornar-se mortal. Disponível em: PC, PS4, Xbox One, Nintendo Switch, iOS, Android.

16 Melhores Jogos de Zumbis para Jogar no PC e Celular


8- Dead Effect



A série Dead Effect (Efeito Morto) é um videojogo de tiro em primeira pessoa. A série apresenta lindo gráficos e você estará derrubando hordas de zumbis, monstros e todos os tipos de outras criaturas de ficção científica. Propõe ainda, um elemento de RPG que permite atualizar, subir de nível e desenvolver seu personagem em uma máquina de combate. Você terá mais de 100 implantes para atualizar seu personagem, mais de 40 armas para serem usadas contra os malfeitores, e os desenvolvedores terão cerca de 30 horas de jogo total. Disponível para iOS, Android , Windows, OS X.

16 Melhores Jogos de Zumbis para Jogar no PC e Celular


9- Dead Trigger 2



Dead Trigger 2 é um dos jogos de zumbis mais antigos. Contudo, as atualizações mantiveram o jogo relevante até os dias atuais. A jogatina inicia na tela do mapa, onde o usuário pode selecionar as missões atualmente disponíveis ou acessar os recursos do jogo, incluindo uma loja, um cassino e uma arena. Há sempre várias missões genéricas disponíveis, bem como missões de histórias. Além disso, o jogador pode jogar uma missão bônus a cada dia por um pequeno bônus de ouro. Disponível para iOS e Android.

16 Melhores Jogos de Zumbis para Jogar no PC e Celular


10 - Resident Evil 2 Original & Remake



Tomando as bases estabelecidas pelo seu predecessor e correndo com eles, Resident Evil 2 levou os jogadores para fora da claustrofóbica Spencer Mansion e para a abertura de Raccoon City. De alguma forma, também não perdeu a tensão no processo. Isto porque os jogadores controlam o policial novato Leon S. Kennedy e a estudante universitária Claire Redfield enquanto tentam escapar de Raccoon City durante um apocalipse zumbi. Está disponível para PC, PS1, N64, Gamecube.

16 Melhores Jogos de Zumbis para Jogar no PC e Celular


11- O The Last of Us



Embora a obra-prima sombria da Naughty Dog tecnicamente não apresente zumbis e tenha infectado humanos, ela tem muitas das características do subgênero. The Last of Us é jogado a partir de uma perspectiva em terceira pessoa, com os jogadores usando armas de fogo, armas improvisadas e furtividade a fim de defenderem-se de humanos hostis e criaturas canibalísticas infectadas por uma mutação do fungo Cordyceps. Um "Modo de Escuta" permite a localização de inimigos e as armas de fogo podem ser melhoradas utilizando itens recolhidos do ambiente. Disponível em PS3 e PS4.

16 Melhores Jogos de Zumbis para Jogar no PC e Celular


12- Urban Dead



Urban Dead é um MMORPG zumbi baseado em navegador que funciona desde 2005, hospedando uma guerra interminável entre sobreviventes desesperados e hordas de mortos-vivos. Toda ação no jogo esgota seu pool de resistência, então os sobreviventes precisam equilibrar as viagens, o forrageamento e a barricada para garantir que estejam sempre escondidos em algum lugar seguro quando se cansarem. Fora. Os zumbis que ficam sem resistência longe de uma horda são tão rápidos quanto cortados. Não deixe que a aparência te engane - este jogo é executado em tempo real. Disponível em PC.

16 Melhores Jogos de Zumbis para Jogar no PC e Celular


13- Red Dead Redemption: Undead Nightmare



O que aconteceria se zumbis infestassem sua cidade? Pesadelo Mortos-Vivos, é isso. O game possui todas as características que fizeram o enredo principal tão grande, que agora quase tudo que você encontra é um saco de carne podre. Você vai se encontrar com os mesmos personagens familiares da campanha padrão, que provavelmente estarão sendo mastigados por comedores de cérebros. Há novas armas e missões para encontrar, cidades para defender e cavalos mitológicos que não têm carne no pescoço para serem domados. Disponível em: Xbox One, Xbox 360

16 Melhores Jogos de Zumbis para Jogar no PC e Celular


14- Call of Duty: Black Ops 3 - Zumbis



O modo Zombies do Black Ops 3 apresenta mudanças significativas como o Gobble Gums, que melhora a habilidade, bem como o Prestige para veteranos zumbis. O jogo é dividido em 3 módulos, o qual suporta quatro jogadores em modo cooperativo e uma arena de jogo mais aberta permitindo ter várias possibilidades de terminar um nível. O Multijogador introduz um novo sistema de movimentos com jactos – permitindo ao usuário correr nas paredes, deslizar e dar saltos no ar - ao mesmo tempo que controla sua arma. Disponível em: PC, PS4, PS3, Xbox One, Xbox 360.

16 Melhores Jogos de Zumbis para Jogar no PC e Celular


15- Arma II: Dayz Mod



Dayz Mod é um jogo de tiro em terceira pessoa. O modulo coloca o jogador no estado fictício pós-soviético de Chernarus, onde uma misteriosa praga infectou a maior parte da população, transformando as pessoas em zumbis violentos. Isto ocorre devido a uma experiência viciante e emocionante dos verdadeiros monstros responsáveis pelo acontecimento. Sua missão será consertar uma tremenda dívida, por meio de vítimas desarmadas em uma terra hostil com seus companheiros humanos e ver o que acontece em seguida. Disponível para PC.

16 Melhores Jogos de Zumbis para Jogar no PC e Celular


16- The Walking Dead, da Telltale Games



E como não poderia faltar nesta lista, até porque seria um grave erro não incluir “The Walking Dead, da Telltale Games” como um dos melhores jogos de zumbis de todos os tempos. O jogador encarna o protagonista Lee Everett, um assassino condenado que se encontra como o protetor de uma menina órfã chamada Clementine. À medida que o jogador encontrar outros sobreviventes, precisa tomar decisões rápidas e conclusivas, para não haver repercussões terríveis para os membros de seu grupo. Disponível em: PC, PS4, PS3, Xbox One, Xbox 360, iOS, Android.

16 Melhores Jogos de Zumbis para Jogar no PC e Celular


Nesse artigo você teve o privilégio de descobrir quais são os 16 Melhores Jogos de Zumbis para Jogar no PC e Celular. Após conhecer os detalhes acreditamos que seja fácil dizer qual deles se encaixa com o seu perfil e é perfeito para você e sua turma! Talvez vários deles chamem a sua atenção, se isso acontecer, não se preocupe. Acesse-os e pratique à vontade até se tornar craque e passar todos os níveis. Em breve atualizaremos a nossa lista e faremos uma nova postagem com as novidades que surgirão nos próximos meses.