12 Melhores Jogos PS4 para 2019

Já iniciamos 2019, mas as férias ainda não terminaram. Então você ainda tem tempo para conhecer os melhores jogos “PlayStation 4” que serão lançados no decorrer do ano e ficar atento aos lançamentos, para ser o primeiro a jogar e contar as novidades aos seus amigos. Pensando nisso, decidimos criar uma lista especial, com os 12 melhores jogos ps4 para 2019.

Você encontrará os jogos no mercado de varejo e também na internet, nos sites de vendas online, conforme forem sendo produzidos. As produtoras de jogos ps4 ainda não divulgaram todos os novos games, no entanto, conseguimos algumas informações atuais para você estar preparado para curtir um ano cheio de novas aventuras.

Antes de entrar na lista, já podemos adiantar que vale a pena conferir as novidades que estão por vir. Teremos jogos ps4 realmente incríveis, como por exemplo, Beyond Good And Evil 2, Dead or Alive 6, Devil May Cry 5, Dying Light 2, Kingdom Hearts III, Mortal Kombat XI, Nioh 2, Psychonauts 2, Rage 2, Resident Evil 2 Remake, e muitos outros.

Além desses, aguardamos os lançamentos dos jogos mais esperados da Sony, e de outros desenvolvedores como CD Projekt Red. Seguramente podemos citar Anthem da BioWare, Skull & Bones o título ninja de From Software: Sekiro: Shadows Die Twice, o acompanhamento de Sucker Punch a Infamous: Second Son, Ghosts of Tsushima, The Last of Us: Part II, e o Twin Mirror.

Agora que você já tem uma ideia dos jogos que o aguardam nos próximos dias, vamos à nossa lista detalhada. Ela servirá de guia para que os jogadores mais habilidosos possam decidir qual jogo irão comprar, de acordo com seu gosto e estilo único. Esperamos que você goste do nosso conteúdo e dos games que registraremos a seguir.

Kingdom Hearts 3



Baseado em um cruzamento de vários personagens da Disney, os heróis da série colidem com várias encarnações do principal antagonista, Xehanort. A série apresenta onze jogos disponíveis de múltiplas plataformas. Apresenta uma jogabilidade semelhante ao primeiro jogo de Kingdom Hearts, modificado para o método de entrada de telefones móveis. O enredo do jogo apresenta os personagens lutando para se libertar de um pesadelo induzido pela magia de seus adversários. Vale a pena Conferir!

12 melhores jogos ps4 para 2019


Metro Exodus



Metro Exodus é um verdadeiro jogo de horror e sobrevivência. O usuário deve envolver-se em combates com criaturas mutantes e empunhar um arsenal de armas feitas à mão que podem ser personalizadas por meio de materiais de limpeza e de fabricação. A jogatina apresenta uma mistura de níveis lineares e ambientes de Sandbox. Inclui também um sistema climático e dinâmico com ciclos de dia e noite – ambientes que mudam conforme a sequência do jogo.

12 melhores jogos ps4 para 2019


The Division 2



Este é um jogo tático com muita adrenalina e ação. Apresenta uma pandemia devastadora que ocorre na cidade de Nova York. Um agrupamento de soldados classificados como agentes táticos muito bem treinados são acionados e terão que lutar para salvar o que restou. O jogo apresenta um mapa completo de Nova York com objetivos que você pode escolher e progredir na árvore de habilidades a qualquer momento e mudar para classes personalizadas com o toque de um botão. Envolva-se e neutralize essas ameaças!

12 melhores jogos ps4 para 2019


Mortal Kombat XI



O jogo mostra a história de uma série lendária muito parecida com a época original. O jogo anterior do NetherRealm Studios, Injustice 2 ganhou muito elogios pelo sistema de customização de personagens, e por todas as contas parece que um recurso similar será incluído no MK11. Incorporado pelo personagem Shao Kanne, o jogador enfrentará uma série de gráficos arrepiantes com muita luta e vários golpes. O objetivo é se defender dos adversários e sobreviver nesse mundo escuro e cheio de surpresas arrepiantes.

12 melhores jogos ps4 para 2019


Star Wars: Jedi Fallen Order



Para aqueles que são fãs de Star Wars, esse é um jogo realmente incrível e que vale a pena investir. Criado pelo estúdio Respawn Entertainment, é uma verdadeira aventura ao lado do jovem personagem Jedi Padawan, que era prisioneiro da Ordem 66. O nosso herói conseguiu fugir dos seus algozes e precisará de você para vencer a maior batalha já vista em seu mundo!

12 melhores jogos ps4 para 2019


Anthen



A BioWare trará um game fantástico, cujo nome é Anthem. Nesse jogo você irá conhecer um planeta alienígena hostil, e precisará de auxílio dos seus amigos, trabalhando em conjunto para superar missões perigosas. É fascinante, pois os jogadores poderão explorar um mundo completamente diferente do nosso, enquanto atira nos adversários que farão de tudo para derrota-lo e expulsá-lo do lugar.

12 melhores jogos ps4 para 2019


Resindent Evil 2 Remake



Esse é um jogo de horror e muita perseguição! Em Resident Evil 2 Remake os jogadores devem lutar incessantemente pela sua própria sobrevivência. Os produtores recriaram fielmente o ambiente do primeiro jogo Resident Evil, utilizando a mesma e história e objetivos, no entanto, modificaram a aparência e a forma de jogar, para deixar a aventura ainda mais emocionante.

12 melhores jogos ps4 para 2019


Sekiro: Shadows Die Twice



Jogo de ação e aventura com elementos de RPG. O cenário mostra um guerreiro de coração que entra em uma missão para resgatar um jovem Lord. A jogatina apresenta muitas maneiras envolventes, consideradas como a pedra angular do Game, ou seja, um arsenal de ferramentas protéticas mortais e poderosas. Por outro lado as opções de travessia do jogo trazem uma nova perspectiva para seus fãs aproveitarem os pontos de acesso mais altos do que poderiam estar acostumados.

12 melhores jogos ps4 para 2019


Crackdown 3



Crackdown 3 é um jogo de tiro em terceira pessoa. Com seu estilo Sandbox o jogo foca-se na destruição em larga escala do Microsoft Azure, que permite que tudo no jogo possa ser destruído. O jogo apresenta os recursos do software baseado em uma nuvem para acelerar a modelagem de uma cidade virtual totalmente destrutível. Possui ainda um solo multijogador, fazendo com que seus participantes sintam essa aventura por meio de muita ação e visão objetiva. Espera-se então que este seja um jogo exclusivo para o console do Xbox One.

12 melhores jogos ps4 para 2019


Spelunky 2



Spelunky 2 traz muita ação e novas aventuras, no qual você irá controlar o personagem Spelunker (espeleologista) para explorar inúmeras cavernas e adquirir tesouros. No caminho vai encontrar várias moças para salvar, mas terá que ser esperto para escapar das armadilhas e dos monstros que vivem no mundo subterrâneo. Prepare-se para dar muitos pulos sobre os adversários, usar bombas e outras ferramentas interessantes.

12 melhores jogos ps4 para 2019


Rage 2



A desenvolvedora mundial Avalanche Studios decidiu criar o Rage 2, game que é uma sequência do que foi lançado em 2011. Trata-se de um jogo de tiros e corrida em uma aventura apocalíptica baseada em filmes muito conhecidos pelo público. Os jogadores que decidirem pela compra desse título, com toda a certeza terão diversão garantida, além de viver fortes emoções!

12 melhores jogos ps4 para 2019


Skull & Bones



Ossos do Crânio é um jogo que apresenta uma caveira e ossos da Ubisoft zarpa no Oceano Índico. O participante é transferido para uma missão para poder se tornar um pirata. Seu cenário conta com opções como single e multiplayer e centralizado em torno de uma guerra naval. Um combate surpreendente e profundo entre navios a partir de uma demonstração no PS4 Pro. Entre nessa guerra! Faça a diferença e conquiste o título de um verdadeiro pirata!

12 melhores jogos ps4 para 2019


Essa é a nossa lista dos 12 melhores jogos ps4 para 2019. Ela foi elaborada com muito carinho e esperamos que as informações disponibilizadas nesse post sirvam de auxílio na hora de fazer as suas compras. Escolha os jogos que mais combinam com você e sua turma, deem uma olhada no seu orçamento e façam a festa. Afinal de contas, todos precisam se divertir um pouco!